Problema com turbo Astra H 100cv CDTI

Boas é assim peço já desculpa de vir tirar duvidas sobre marcas de carros que não fazem parte do clubibiza mas o pessoal do clubastra não me ajuda logo vim pedir ajuda aos mestres dos ibizas então é assim:

O carro do meu amigo era relativamente lento do que é agora ele tinha um problema no turbo que acendia uma luz no painel quando ia na a.e entao ele levou a uma oficina e mudaram umas cenas e la ficou direito so que agora o carro anda mais e o turbo tambem dispara cedo isto já com 50 000 km's em cima depois do gajo ter mexido no turbo sera que é normal do turbo ou ta a dar berro mas acho que com 50 000 ja devia de ter dado o berro? ou foi o gajo que fez uma espécie de repro? e que até ao ligar faz mais barulho que o normal a descomprimir ..

Outra coisa já citada no clubastra:

é normal aparecerem fugas de oleo quando o carro apenas tem 14900km´s ?
uma e na tampa de cima do motor apareceu logo aos 80000km´s apertei a tampa e desapareceu e voltou a aparecer agora outra vez a outra vem da zona da correia de destribuiçao, ainda nao sei bem ao certo o sitio pois ainda nao tive tempo de tirar a blindagem para levar ao elevedador porque ate o carter tem muito oelo e nao da para ver bem de onde possa vir a fuga.

penso que seja estranho pois o carro leva sempre as revisoes a tempo e horas sempre com oleos em condiçoes, e esta fora de hipoteses ser devido a mau uso pois eu nao expremo o carro e ate tenho bastante cuidado quando ele esta frio.

Um video para ajudar

[video=youtube;kOz8Iv2M_M4]http://www.youtube.com/watch?v=kOz8Iv2M_M4[/video]

Last edited:
Back