Rosas 20 Jan 2009 #1 Boas O radio do meu 6l ficou com o cd encravado dentro, o radio nem o lê, ja aconteceu a algum user daqui? Que devo fazer? Last edited: 20 Jan 2009
Boas O radio do meu 6l ficou com o cd encravado dentro, o radio nem o lê, ja aconteceu a algum user daqui? Que devo fazer?
A andré_santos 20 Jan 2009 #2 olá. já me aconteceu, meti a ponta dum canivete e levantei o cd, e ao mesmo tempo carreguei no " Eject", e resolveu, nunca mais me aconteceu
olá. já me aconteceu, meti a ponta dum canivete e levantei o cd, e ao mesmo tempo carreguei no " Eject", e resolveu, nunca mais me aconteceu
Rosas 20 Jan 2009 #3 andré_santos disse: olá. já me aconteceu, meti a ponta dum canivete e levantei o cd, e ao mesmo tempo carreguei no " Eject", e resolveu, nunca mais me aconteceu Clique para expandir... Mt obrigado, vou tentar isso... cumps
andré_santos disse: olá. já me aconteceu, meti a ponta dum canivete e levantei o cd, e ao mesmo tempo carreguei no " Eject", e resolveu, nunca mais me aconteceu Clique para expandir... Mt obrigado, vou tentar isso... cumps