Bom dia Ibizianos,
Aproveitando o facto de o nosso amigo TDi estar agora um autêntico “Pró” nestas coisas de bombas de vácuo, fecho central de portas, alarmes, enfim…, venho agora pedir a vossa ajuda (ver post http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=20231).
O que se passa é o seguinte:
1) Abrir o carro com o comando da chave é mentira. Já mudei a pilha ao comando, já o programei ao carro, mas tudo sem efeito (Depois de ligar a chave de ignição, desligar, simultaneamente premir o botão de abrir e carregando 5 vezes no botão de fechar o LED vermelho da chave fica a piscar muito rápido e do fecho central nem sinal).
2) Um outro problema que acontece (Este sim, tenho urgência em resolver) é que destrancando o carro com a chave na fechadura exterior ou no botão interior da porta, apenas a porta do condutor destranca imediatamente. Para destrancar a porta do pendura tenho que carregar no botão da porta (ou rodar a chave no exterior) umas 4 ou 5 vezes e cada vez que carrego no botão (ou rodo a chave) para destrancar, o “picolete” da porta sobe mais um pouco até chegar ao cimo e por fim, destrancar a porta. O mesmo se passa para trancar o carro. :-s
Ao ler o post do TDi pensei na possibilidade de haver fuga de ar nas tubagens, mas como é que eu posso ver isso (do género DIY)? Para não variar isto anda um pouco mal de finanças e queria evitar ir a um electricista ou até mesmo à SEAT.
Espero que me possam ajudar neste meu problema. Sugestões precisam-se.
Many cumps
Aproveitando o facto de o nosso amigo TDi estar agora um autêntico “Pró” nestas coisas de bombas de vácuo, fecho central de portas, alarmes, enfim…, venho agora pedir a vossa ajuda (ver post http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=20231).
O que se passa é o seguinte:
1) Abrir o carro com o comando da chave é mentira. Já mudei a pilha ao comando, já o programei ao carro, mas tudo sem efeito (Depois de ligar a chave de ignição, desligar, simultaneamente premir o botão de abrir e carregando 5 vezes no botão de fechar o LED vermelho da chave fica a piscar muito rápido e do fecho central nem sinal).
2) Um outro problema que acontece (Este sim, tenho urgência em resolver) é que destrancando o carro com a chave na fechadura exterior ou no botão interior da porta, apenas a porta do condutor destranca imediatamente. Para destrancar a porta do pendura tenho que carregar no botão da porta (ou rodar a chave no exterior) umas 4 ou 5 vezes e cada vez que carrego no botão (ou rodo a chave) para destrancar, o “picolete” da porta sobe mais um pouco até chegar ao cimo e por fim, destrancar a porta. O mesmo se passa para trancar o carro. :-s
Ao ler o post do TDi pensei na possibilidade de haver fuga de ar nas tubagens, mas como é que eu posso ver isso (do género DIY)? Para não variar isto anda um pouco mal de finanças e queria evitar ir a um electricista ou até mesmo à SEAT.
Espero que me possam ajudar neste meu problema. Sugestões precisam-se.
Many cumps
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