N NunoRainho 12 Jun 2013 #1 já fiz a apresentação na segunda ao fim da tarde e ainda não foi confirmada
kapataz 12 Jun 2013 #2 NunoRainho disse: já fiz a apresentação na segunda ao fim da tarde e ainda não foi confirmada Clique para expandir... segunda era feriado e ningem trabalha. cmps
NunoRainho disse: já fiz a apresentação na segunda ao fim da tarde e ainda não foi confirmada Clique para expandir... segunda era feriado e ningem trabalha. cmps
DaniFR 12 Jun 2013 #3 kapataz disse: segunda era feriado e ningem trabalha. cmps Clique para expandir... Lol! Às tantas!
Crazy Driver 6L VP 12 Jun 2013 #4 por acaso vi.. mas no telm nao tinha acesso (estive de mini ferias) peço desculpa mas já está tudo resolvido . algumas questoes sabem como faze-lo.. abraços e boa estadia
por acaso vi.. mas no telm nao tinha acesso (estive de mini ferias) peço desculpa mas já está tudo resolvido . algumas questoes sabem como faze-lo.. abraços e boa estadia
kapataz 12 Jun 2013 #5 Crazy Driver 6L VP disse: por acaso vi.. mas no telm nao tinha acesso (estive de mini ferias) peço desculpa mas já está tudo resolvido . algumas questoes sabem como faze-lo.. abraços e boa estadia Clique para expandir... Olá , ainda nao te tinha visto cá no forum Ainda vais ser despedido
Crazy Driver 6L VP disse: por acaso vi.. mas no telm nao tinha acesso (estive de mini ferias) peço desculpa mas já está tudo resolvido . algumas questoes sabem como faze-lo.. abraços e boa estadia Clique para expandir... Olá , ainda nao te tinha visto cá no forum Ainda vais ser despedido
Crazy Driver 6L VP 12 Jun 2013 #6 lol .. sempre cá andei.. sempre respondi PM.. falo quando nessesário.. ;-)
kapataz 12 Jun 2013 #7 Crazy Driver 6L VP disse: lol .. sempre cá andei.. sempre respondi PM.. falo quando nessesário.. ;-) Clique para expandir... Nunca te mandei nenhuma Pm, nem nunca tinha reparado em ti. xD
Crazy Driver 6L VP disse: lol .. sempre cá andei.. sempre respondi PM.. falo quando nessesário.. ;-) Clique para expandir... Nunca te mandei nenhuma Pm, nem nunca tinha reparado em ti. xD
Crazy Driver 6L VP 12 Jun 2013 #8 lol normal nem eu iria reparar em ti :lol: se ao menos fosses uma gaja boa lol
kapataz 12 Jun 2013 #9 Crazy Driver 6L VP disse: lol normal nem eu iria reparar em ti :lol: se ao menos fosses uma gaja boa lol Clique para expandir... secalhar ate sou, tu é que nunca me viste. aiiiiiii
Crazy Driver 6L VP disse: lol normal nem eu iria reparar em ti :lol: se ao menos fosses uma gaja boa lol Clique para expandir... secalhar ate sou, tu é que nunca me viste. aiiiiiii
FlavioA 16 Jun 2013 #10 Boas, eu sei que ao fim-de-semana não se trabalha mas eu fiz a minha apresentação no dia 14 e ainda não está lá, só para o caso de ter havido algum problema! Obrigado pela atenção, cumprimentos
Boas, eu sei que ao fim-de-semana não se trabalha mas eu fiz a minha apresentação no dia 14 e ainda não está lá, só para o caso de ter havido algum problema! Obrigado pela atenção, cumprimentos