Boa tarde. Gostava que me ajudassem. O Climatronic do meu ibiza de 2008 (6l) não tem a velocidade máxima, independentemente da velocidade que coloque sai sempre pouquíssimo ar, faz frio e quente. Podem ajudar-me? Não tem erros.
Códigos de erro do climatronic Carregar nos botoes "ECON" e de "Recirculação de ar" ao mesmo tempo e com a roda de regulação de temperatura (lado direito) percorrer a lista. Só se consegue avançar na lista e para se retroceder e ver novamente erros anteriores temos de voltar a entrar. Código de avaria / componente defeituoso FFF / Avaria na unidade de control 511 / Transmissor de temperatura zona pés 510 / Transmissor de temperatura difusor central 313 / Transmissor de temperatura entrada ar 332 / Transmissor após a temperatura do evaporador 31D / Sensor da radiação solar 4F7 / Motor para porta de temperatura 4F8 / Motor para flap central 4F9 / Motor da turbina do ar (soufagem) 21A / Tensão de alimentação dos sensores 43F / Ajuste básico não realizado 333 / Transmissor de pressão electrónico 4D1 / Electroválvula da regulação do compressor 2C1 / Sinal de activação da 1ª velocidade do ventilador 2C2 / Sinal de activação da 2ª velocidade do ventilador 2C6 / Motor para flap de desgelo 240 / Tensão alimentação – Borne 15 382 / Activação do compressor de ar condicionado 4FA / Motor da recirculação 538 / CAN-Bus de confort 318 / Sem gás ou com pouco gás Tipo de avaria / Descrição da avaria 00 / Bloqueio ou sem tensão 01 / Valor demasiado alto 02 / Valor demasiado baixo 0A / Interrupção ou curto circuito ao positivo 09 / Interrupção ou curto circuito à massa 04 / Sem comunicação 05 / Instalação defeituosa ou sem instalação 07 / Curto circuito à massa 06 / Curto circuito ao positivo 0E / Falta de mensagem de CAN-Bus 444 / Sem erros
Verifiquei o meu motor e funciona bem a 12v diretos, aceitei o erro no climatronic e volta a aparecer. So me resta testar a resistencia.