ola...
pois e hj mandei vir a barra anti-torçao pa a minha 6k2...
mas no topo da cave roda em chapa onde aperta a barra, 2 parafusos moeram(a femea dentro)...
ja akonteceu a alguem?? vou ter k mudar o cabexote do samortecedores?? ou se da pa por alguma porca kontra porca por dentro??
Arranjas um parafusos mais largos pode ser que apanhe um pouco de rosca e volte a fazer há nova medida dos parafusos..
Se nao arranjas uma cena propria para fazer roscas (falta-me agr o nome) e fazes a rosca há medida de que quizers...
Abraço
Arranjas um parafusos mais largos pode ser que apanhe um pouco de rosca e volte a fazer há nova medida dos parafusos..
Se nao arranjas uma cena propria para fazer roscas (falta-me agr o nome) e fazes a rosca há medida de que quizers...
Abraço
Basta arranjar parafusos em aço de medida acima 1mm prai e abrir nova rosca com uns macho para esse mesmo parafuso com mais 1mm e está feito, eu no meu carro para fixar a barra AA fiz algo semelhante para ter a Barra AA ligada ai CHassi e fazer parte integrante do mesmo.
Para mim acho que é melhor opçao para deixar o trabalho bem feito uma vez que os parafuso nao conseguem abrir rosca por si so.
GRande aBraço