ReDsOuL 31 Mar 2008 #1 boas o meu ibiza quando travo assim mais forte, atravessa-se logo! Penso que trava mais de uma roda que de outra... de onde poderá ser o problema? cumpz
boas o meu ibiza quando travo assim mais forte, atravessa-se logo! Penso que trava mais de uma roda que de outra... de onde poderá ser o problema? cumpz
FulAno_TaL 31 Mar 2008 #2 ReDsOuL disse: boas o meu ibiza quando travo assim mais forte, atravessa-se logo! Penso que trava mais de uma roda que de outra... de onde poderá ser o problema? cumpz Clique para expandir... n teras nenhum tubo a fikar obstruido???? ou a bomba a nao enviar pressao por um canal??
ReDsOuL disse: boas o meu ibiza quando travo assim mais forte, atravessa-se logo! Penso que trava mais de uma roda que de outra... de onde poderá ser o problema? cumpz Clique para expandir... n teras nenhum tubo a fikar obstruido???? ou a bomba a nao enviar pressao por um canal??
ReDsOuL 31 Mar 2008 #3 RicaRdo1984 disse: n teras nenhum tubo a fikar obstruido???? ou a bomba a nao enviar pressao por um canal?? Clique para expandir... pois não sei! como posso ver isso? é que nao percebo muito disto...
RicaRdo1984 disse: n teras nenhum tubo a fikar obstruido???? ou a bomba a nao enviar pressao por um canal?? Clique para expandir... pois não sei! como posso ver isso? é que nao percebo muito disto...
FulAno_TaL 31 Mar 2008 #4 ReDsOuL disse: pois não sei! como posso ver isso? é que nao percebo muito disto... Clique para expandir... o ideal seria ires msm a uma oficina km makina de sangra o sistema de travagem e verifikar se a pressao e igual em ambas as rodas do mesmo eixo...
ReDsOuL disse: pois não sei! como posso ver isso? é que nao percebo muito disto... Clique para expandir... o ideal seria ires msm a uma oficina km makina de sangra o sistema de travagem e verifikar se a pressao e igual em ambas as rodas do mesmo eixo...
ReDsOuL 31 Mar 2008 #5 RicaRdo1984 disse: o ideal seria ires msm a uma oficina km makina de sangra o sistema de travagem e verifikar se a pressao e igual em ambas as rodas do mesmo eixo... Clique para expandir... vou ver isso então... em quanto me ficará isso?
RicaRdo1984 disse: o ideal seria ires msm a uma oficina km makina de sangra o sistema de travagem e verifikar se a pressao e igual em ambas as rodas do mesmo eixo... Clique para expandir... vou ver isso então... em quanto me ficará isso?