nbarbosa 10 Set 2014 #1 Boas pessoal, tou a pensar trocar os bicos da minha 90 por uns da 110. A dúvida é a seguinte, quanto fica o serviço todo? Calibra-los, limpa-los e monta-los?? Assim por alto. Abraco
Boas pessoal, tou a pensar trocar os bicos da minha 90 por uns da 110. A dúvida é a seguinte, quanto fica o serviço todo? Calibra-los, limpa-los e monta-los?? Assim por alto. Abraco
pedrocj 10 Set 2014 #2 ao trocar não é melhor trocar por uns a homem logo?olha se depois queres dar mais carga e tens que mudar outra vez Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
ao trocar não é melhor trocar por uns a homem logo?olha se depois queres dar mais carga e tens que mudar outra vez Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 10 Set 2014 #3 Ao meu irão ficou por cerca de 40€ amigo
pedrocj 10 Set 2014 #4 PedroSouza disse: Ao meu irão ficou por cerca de 40€ amigo Clique para expandir... se foi no irão é preciso ter cuidado ,mais vale fazer em Portugal e pagar mais um bocado.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
PedroSouza disse: Ao meu irão ficou por cerca de 40€ amigo Clique para expandir... se foi no irão é preciso ter cuidado ,mais vale fazer em Portugal e pagar mais um bocado.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
ibiza.XJ 10 Set 2014 #5 pedrocj disse: se foi no irão é preciso ter cuidado ,mais vale fazer em Portugal e pagar mais um bocado.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... no irao eles tao habituados a petroleo xDD nao vejo qual o interesse em gastar dinheiro em meter os 110. eu nao o fazia.. cumps
pedrocj disse: se foi no irão é preciso ter cuidado ,mais vale fazer em Portugal e pagar mais um bocado.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... no irao eles tao habituados a petroleo xDD nao vejo qual o interesse em gastar dinheiro em meter os 110. eu nao o fazia.. cumps
nbarbosa 12 Set 2014 #6 A minha ideia é manter o gt15, um ic duma c4 ou Astra os bicos da 110 e fica uma coisa muito soft.