Boas
Antes de mais a pergunta que te faço é se a tua 6k2 é a versão com geometria variável ou não.
Caso não seja temos:
1806 às 1500, 1914 às 1750, 1924 às 2000, 1904 às 2250, 1884 às 2500, 1875 às 3000, 1865 às 3500, 1835 às 4000, 1806 às 4250, 1708 ás 4500 e 1669 às 4750rpm´s.
Se for de geometria variável temos 1750 às 1500, 1880 às 1750, 1950 das 1900 às 4000, 1914 às 4250, 1806 às 4500 e 1500 às 4750rpm´s.
Para 1 bar de pressão estabilizada 1.4 de pico é um pouco alto, o mais provavel é o limitador de pressão máxima não ter sido alterado e o teu carro não ter geometria variável.
O valor máximo de pressão de turbo admitida sem mexer nesse tal limitador e apenas no mapa de turbo é de 2.150 no caso da geometria variável e 1980 no caso da geometria fixa.
Obviamente que aos valores acima citados terás de tirar a pressão atmosférica que equivale em média a 1000.
Estes turbos aguentam bem 1.25 até determinada rotação ou até um pouco mais.
Espero ter ajudado
Cumps