Pressao turbo kkk pd 130

Boas! Tenho o meu ibiza fr com linha directa de 60mm e panela final de rendimento, ja tenho repro mas vou montar um manometro de pressao de turbo e dar um ajuste na repro, so que gostava de saber que pressao maxima mas com fiabilidade e que kkk costuma aguentar? pressao de pico e estavel ja agora.
Obrigado desde ja
Abraços

Boas! Tenho o meu ibiza fr com linha directa de 60mm e panela final de rendimento, ja tenho repro mas vou montar um manometro de pressao de turbo e dar um ajuste na repro, so que gostava de saber que pressao maxima mas com fiabilidade e que kkk costuma aguentar? pressao de pico e estavel ja agora.
Obrigado desde ja
Abraços

boas!
eu quando tive o meu kkk fazia 1.8 pico e estavel 1.5 e la por volta das 4.500 caía pra 1.4
andou assim durante 1 ano e sempre impec e ainda o tenho em casa pois agora tenho um gt23v:D
agora as pressoes variam consoante kem faz as repros!!!
abc

Boas,

Esse assunto já foi bastante debatido por aqui, mas a minha opinião/experiencia é:

Fiável como é obvio é a pressão de origem.. lol Mas considero fiável até aos 1.55b, mas aguenta por experiencia própria pelo menos 1.6b. Isto até as 4000rpm, depois deve baixar.. Os picos é quanto menos melhor, se possivel é mm não haver picos, mas nestes turbos há sempre, não deve exceder 100/150grm.

Mas há muito boa gente com pressões muito acima disto e eles não partem assim com duas tretas.. São turbos do aço.. :twisted:

Abraço e aço nesse KKK.. :D

Back