pressao dos pneus

BOAS!Tenho um 6K2 tdi sport e desde k trokei d pneus k foje mt de traseira:redcard: eu acho k deve ser mta pressao nos pneus,qual a pressao pra este carro com jante 17" ? P.S. Nunca anda carregado,sempre vazio.
 
Acho k vou optar pela ultima,ja k anda a mala sempre vazia e tmb pk esta a fugir mesmo mt de traseira.
 
Desculpa aproveitar me do teu topico, mas tenho duvidas a cerca das pressoes que deva usar no meu 6k.
A medida dos pneus é 195*45*16, nao sei ao certo qual a pressao recomendada.
Digam em bares ou PSI, ou nas duas medidas de preferencia, porque o meu compressor nao sei se é muito rigorso.
 
Desculpa aproveitar me do teu topico, mas tenho duvidas a cerca das pressoes que deva usar no meu 6k.
A medida dos pneus é 195*45*16, nao sei ao certo qual a pressao recomendada.
Digam em bares ou PSI, ou nas duas medidas de preferencia, porque o meu compressor nao sei se é muito rigorso.

Tas a vontade. eu quando tinha essa medida axo k punha 32psi mas tens isso escrito na parte de dentro do tampao da gasolina. mas mais logo comfirmo-te,n me apetece ir agora la fora ver,ta bue d frio.
 
Tas a vontade. eu quando tinha essa medida axo k punha 32psi mas tens isso escrito na parte de dentro do tampao da gasolina. mas mais logo comfirmo-te,n me apetece ir agora la fora ver,ta bue d frio.

LOL
De origem devia vir com jante 13'' ou 14'', nao deve dizer la nada para 16'' lol
OK.
Obrigado na mm.
 
Ora aqui esta 32psi nos 4 pneus e 33 a frente e 36atras para carro xeio. eu andava sempre a 32nos 4 e tava-s bem. Se conheceres alguem com jante 17 pergunta a pressao edial.
 
BOAS!Tenho um 6K2 tdi sport e desde k trokei d pneus k foje mt de traseira:redcard: eu acho k deve ser mta pressao nos pneus,qual a pressao pra este carro com jante 17" ? P.S. Nunca anda carregado,sempre vazio.

boas...:D

A medida até pode ser a mesma mas o perfil e largura do pneu também influencia na pressao ke tens de usar, tal como o peso do carro.

digamos que podes comparar a tua a uma 6l em peso...

o meu amigo ke é especialista em pneus colucou na minha 32psi á frente (devido ao peso do motor) e 30psi atras (para nao saltar muito) tendo ela "calçada" 205/45R17

espero ter ajudado

abraço
 
Last edited:
Eskeçam o ar...Azoto é k tá a dar :D

Pralem de sentires muito a diferença, a perda de pressao diminui bastante!
Mantem-se por muito + tempo a pressao desejada!
Eu tenho optado pelo azoto ja algum tempo e sem sombras de duvidas k notei muita diferença, ate no romper dos peneus ;)
 
Last edited:
Eskeçam o ar...Azoto é k tá a dar :D

Pralem de sentires muito a diferença, a perda de pressao diminui bastante!
Mantem-se por muito + tempo a pressao desejada!
Eu tenho optado pelo azoto ja algum tempo e sem sombras de duvidas k notei muita diferença, ate no romper dos peneus ;)

XXXXXX2:D

nao tires é a tampa verde se nao quando fores montar um pneu congelas o Homem:D :D :D :D
 
XXXXXX2:D

nao tires é a tampa verde se nao quando fores montar um pneu congelas o Homem:D :D :D :D

:rir: :rir: :rir:

Por acaso nao tenho tampa verde, alias, nem tao pouco tambas do ar...:D
A minha tampa é facial, de parafuzar, é para se esconder no meio dos outros parafusos da jante e pra evitar o "gamanço" das tampinhas, de preferencia as cromadas :D

Mas sem duvida k com azoto é outra coisa ;)
 
Back
Top