R rtbs 7 Jul 2011 #1 Se não ficarem satisfeitos com a f*da, eles devolvem o dinheiro ! :lol: Fonte: ainanas Cumps
Valter.VX 7 Jul 2011 #2 acho que é pior que isso! lol do tipo, Caso engravide, devolvemos o euro do preservativo! LOLOL
PTiago 7 Jul 2011 #3 loool altamente!! quem é que já foi lá reclamar? temos que levar o preserva right?
Valter.VX 7 Jul 2011 #5 PTiago disse: loool altamente!! quem é que já foi lá reclamar? temos que levar o preserva right? Clique para expandir... mas lavado primeiro! lol
PTiago disse: loool altamente!! quem é que já foi lá reclamar? temos que levar o preserva right? Clique para expandir... mas lavado primeiro! lol
R rtbs 7 Jul 2011 #6 Valter.VX disse: acho que é pior que isso! lol do tipo, Caso engravide, devolvemos o euro do preservativo! LOLOL Clique para expandir... lol, tambêm pensei o mesmo :rir: cumps
Valter.VX disse: acho que é pior que isso! lol do tipo, Caso engravide, devolvemos o euro do preservativo! LOLOL Clique para expandir... lol, tambêm pensei o mesmo :rir: cumps
R rtbs 7 Jul 2011 #7 PTiago disse: temos que levar o preserva right? Clique para expandir... claro, primeiro lavas e depois vais lá entregar cumps
PTiago disse: temos que levar o preserva right? Clique para expandir... claro, primeiro lavas e depois vais lá entregar cumps
LiMIANO_89 7 Jul 2011 #8 e aqueles que vo pagar para fo**** ?? tambem devolvem os €€ que se gasta na P**** ?? :rir:
joao mateus 7 Jul 2011 #9 rtbs disse: claro, primeiro lavas e depois vais lá entregar cumps Clique para expandir... lavas e levas embrulhado na embalagem original e em bom estado
rtbs disse: claro, primeiro lavas e depois vais lá entregar cumps Clique para expandir... lavas e levas embrulhado na embalagem original e em bom estado
DeBoYe_ML 7 Jul 2011 #10 joao mateus disse: lavas e levas embrulhado na embalagem original e em bom estado Clique para expandir... ou entao vao la ao fim de nove mexes com a reclamaçao xD...e dizem é pa trocar por Um euro k kero ir comer ao MAC xD
joao mateus disse: lavas e levas embrulhado na embalagem original e em bom estado Clique para expandir... ou entao vao la ao fim de nove mexes com a reclamaçao xD...e dizem é pa trocar por Um euro k kero ir comer ao MAC xD
freitasqq 8 Jul 2011 #11 Leiam a parte que diz "Fabricado por" De qualquer das maneiras acho muito mau. Deviam ter uma funcionaria lá, para a gente testar o preservativo...
Leiam a parte que diz "Fabricado por" De qualquer das maneiras acho muito mau. Deviam ter uma funcionaria lá, para a gente testar o preservativo...
Drexz 8 Jul 2011 #12 freitasqq disse: Leiam a parte que diz "Fabricado por" De qualquer das maneiras acho muito mau. Deviam ter uma funcionaria lá, para a gente testar o preservativo... Clique para expandir... preferencia a estrear, nao esteja ja cheia de doenças de andar tudo a testar lolol
freitasqq disse: Leiam a parte que diz "Fabricado por" De qualquer das maneiras acho muito mau. Deviam ter uma funcionaria lá, para a gente testar o preservativo... Clique para expandir... preferencia a estrear, nao esteja ja cheia de doenças de andar tudo a testar lolol
sergiosport 8 Jul 2011 #13 Com a crise aqualquer da há preservas lavaveis para voltar a usar... Os Xinocas ainda não inventaram isso??? LOL
Com a crise aqualquer da há preservas lavaveis para voltar a usar... Os Xinocas ainda não inventaram isso??? LOL