joaocruz82 1 Jan 2011 #1 Boas gostava se alguem me pode dar marcas e respectivos preços de amortecedores de espigao curto. Abraço e obrigado
Boas gostava se alguem me pode dar marcas e respectivos preços de amortecedores de espigao curto. Abraço e obrigado
joaocruz82 1 Jan 2011 #3 portijo disse: penso que a kayaba tem, agora preços não sei amigo abraços Clique para expandir... Obrigado amigo
portijo disse: penso que a kayaba tem, agora preços não sei amigo abraços Clique para expandir... Obrigado amigo
joaocruz82 1 Jan 2011 #5 crex disse: tens os da FK que tem um bom preço Clique para expandir... obrigado amigo
crex 1 Jan 2011 #6 joaocruz82 disse: obrigado amigo Clique para expandir... de nada, podes falar com o membro Scorpio , para saberes os valores disso
joaocruz82 disse: obrigado amigo Clique para expandir... de nada, podes falar com o membro Scorpio , para saberes os valores disso
joaocruz82 1 Jan 2011 #7 crex disse: de nada, podes falar com o membro Scorpio , para saberes os valores disso Clique para expandir... ok entao vou ver se lhe mando PM , obrigado mais uma vez
crex disse: de nada, podes falar com o membro Scorpio , para saberes os valores disso Clique para expandir... ok entao vou ver se lhe mando PM , obrigado mais uma vez
LéniaCX 3 Jan 2011 #8 joaocruz82 disse: ok entao vou ver se lhe mando PM , obrigado mais uma vez Clique para expandir... Boas.. Já chegaste a ver isso?
joaocruz82 disse: ok entao vou ver se lhe mando PM , obrigado mais uma vez Clique para expandir... Boas.. Já chegaste a ver isso?
AGuim 3 Jan 2011 #9 Boas, Os koni de espigão curto com regulação de dureza são 5*.. Do melhor mesmo..! Custam é mais do k alguns coils.. lol Cumps
Boas, Os koni de espigão curto com regulação de dureza são 5*.. Do melhor mesmo..! Custam é mais do k alguns coils.. lol Cumps
F [FCS]alfamax 5 Jan 2011 #10 Arranjo uns da dnyracing... penso que os da frente custam €89.00 e os de trás €76.00 . Se tiveres interessado posso confirmar. Abraço.
Arranjo uns da dnyracing... penso que os da frente custam €89.00 e os de trás €76.00 . Se tiveres interessado posso confirmar. Abraço.
joaocruz82 5 Jan 2011 #11 [FCS]alfamax;1445294 disse: Arranjo uns da dnyracing... penso que os da frente custam €89.00 e os de trás €76.00 . Se tiveres interessado posso confirmar. Abraço. Clique para expandir... Boas amigo esse preço é o par ou individual? confirma isso se faz favor . obrigado
[FCS]alfamax;1445294 disse: Arranjo uns da dnyracing... penso que os da frente custam €89.00 e os de trás €76.00 . Se tiveres interessado posso confirmar. Abraço. Clique para expandir... Boas amigo esse preço é o par ou individual? confirma isso se faz favor . obrigado
kiki_78 11 Jan 2011 #12 joaocruz82 disse: Boas amigo esse preço é o par ou individual? confirma isso se faz favor . obrigado Clique para expandir... X2. Ja agora tas a pensar por que molas?
joaocruz82 disse: Boas amigo esse preço é o par ou individual? confirma isso se faz favor . obrigado Clique para expandir... X2. Ja agora tas a pensar por que molas?