Preço Seat Ibiza 2ºmão

Boas,

Para aquilo que quero e devido ao sitio onde moro optei por não ir comprar um carro novo, prefiro antes um mais barato e que consuma pouco.

Ando a pensar comprar um Seat Ibiza 1.4 TDi, 75cv de 08/2003, Comercial.

O carro tem 40 000km e tem o seguinte nivel de equipamento:

ABS , Airbag do condutor , Airbag do passageiro , Alarme , Imobilizador , Faróis Nevoeiro, Fecho centralizado , Ar condicionado manual , Direcção assistida
Volante reg. altura Volante reg. profundidade
Vidros dianteiros. eléctricos , Jantes em liga leve , Rádio leitor de CD`s

Quando será que vale este carro? Acham que será boa compra?

Sempre gostei muito deste modelo da Ibiza e pelo que tenho lido aqui é um carro fiável.

Obrigado.
 
Eu quero é saber o preço que vocês acham que a máquina vale, porque achei esse carro à venda, quero comprá-lo, e não quero ser enganado!

É verdade, encontra-se à venda por 10500€.
 
Num stand se entregar o meu deve ser esse valor que dão pelo meu. E é 5 lugares, de 06/2004 e basicamente tem os mesmo extras.
 
Boas john, epah n tou muito dentro dos valores...
Esse é comercial ou de 5 lugares?

para teres uma ideia, o meu 1.4tdi, comercial, custou-me novo ha um ano 14800€.

abraço man!
 
O gajo diz que pode baixar até 10000€, é um particular.

Mas o certo é que tenho estado a ver em muitos sites de stands e de vendas de particulares, é o mais barato que vejo, existe muita gente por ai a vender por 11000 e 12000 Ibizas igual a este e com mais kms.

Mas já estou a ver que estão a achar caro.

Erbium, e o teu tem quantos kms? Se o fores vender a um stand dão-te este valor e depois vendem-no por mais 1000 ou 2000 euros.

Rawly, é comercial. Novo há um ano o teu custou quase 15000 e um com 3 anos e meio custa 10000 com 40000km, não sei se será bom negócio, não sei mesmo o que fazer.

Obrigado.
 
Ok, se calhar num stand davam-te 10000€ por ele mas vendiam-no bem mais caro de certeza. Quando se vende um carro para um stand tem sempre qualquer coisa má e vale sempre menos, mas quando eles o vendem é o melhor carro do mundo.

A minha questão é mesmo se por este valor é uma boa compra em 2ªmão com os kms que o carro tem?

Em termos de preço de venda ao público em 2ª mão.

Thanks pessoal.
 
Por esse preço tá aqui no fórum 1 Ibiza Van de 100cv, também mais ou menos dessa idade, e já 100 burros ;)
 
Vou ver quantos kms tem.

EDIT: tem 118.000 km, queria uma coisa mais nova de motor.

Embora esse seja o 1.9TDi e o preço seja o mesmo deste 1.4Tdi.
 
Last edited:
Ve o valor do carro em revistas. Eu sei que os stands fazem isso de comprar barato e vender caro. Mas pensa que podes negociar com ele e dizer-lhe que se ele o entregar num stand não lhe dão nem lá perto. Não te esqueças que o meu é 5L e o dele comercial na compra a diferença eram uns 4000€!!
 
É isso, vou tentar que ele baixe o preço, embora não tenha visto nada com tão poucos kms e por este preço. Preferia muito mais um de 3Portas/5Lugares mas não acho nenhum assim mais em conta (€ / Kms).

Alguém sabe um site de anúncios de particulares com carros para venda?

Erbium, o preço do comercial novo e de um de 3L/5P novo não chega a 4000€, é à volta de 2000€ e picos:

Ibiza Van 1.4 TDI 70cv Reference (06) - 14.566,95
Ibiza 1.4 TDI 70cv Reference (06) - 16.902,03
 
Back
Top