preço reibaixamento

kuanto custara rebaixar um 6L? alguem me pode ajudar?
obrigado
e na zona de loures onde se faz esse serviço sem ser na seat?
obrigado
 
kuanto custara rebaixar um 6L? alguem me pode ajudar?
obrigado
e na zona de loures onde se faz esse serviço sem ser na seat?
obrigado

Depende!

Novo ou Usado ?

Só molas ?
Ou molas e amortecedores ?
Ou Coils ?

Marca!?
Rebaixamento pretendido !?

Depende de tanta coisa... tás a ser mt vago!
 
uma coisa para ficar em condiçoes, nada de muito despendioso para ja so mesmo para ficar um pko mais baixo, tou a ser vago pk n percebo nada do assunto!
lol
obrigado
 
uma coisa para ficar em condiçoes, nada de muito despendioso para ja so mesmo para ficar um pko mais baixo, tou a ser vago pk n percebo nada do assunto!
lol
obrigado

para ficar uma coisa em condições e sem ser muito dispendioso o melhor seria um sport kit (amortecedor+mola)

pede informações ao ALFAMAX acerca dos kits k ele vende e monta..

cumps
 
Depende!

Novo ou Usado ?

Só molas ?
Ou molas e amortecedores ?
Ou Coils ?

Marca!?
Rebaixamento pretendido !?

Depende de tanta coisa... tás a ser mt vago!



:( :( :( :( pa nao andar mais tempo ignorante, pois tb ando a ver se rebaixo o meu e como nao sei o k segnifica......... k é isso de "coils"??? :confused: :confused: :confused: :( :( :(
 
Coils --> Diminuitivo para Coilovers, que consiste num "Kit" de suspensão derivado da competição (mas perfeitamente usável na via pública) composto por molas e amortecedores pensados e desenhados para trabalhar em conjunto. São sempre reguláveis em altura - dá para subir/baixar o carro ao gosto do condutor através de umas roscas.

Podem também (consoante os modelos) ser regulaveis em dureza.

Vantagens:
:arrow:Mt bons a curvar
:arrow:personalização (cada um põe o carro à altura que quer, podendo ajustar a suspensão ao estilo de condução praticada e ao tipo de estradas que regularmente usa, combinando esses dois pontos com a vertente estética - nívelamento do carro no caso dos Ibiza 6L que vem com a traseira "mt alta" de origem)
:arrow:Conforto (falo pelos meus KW V2 e pelo meu Ibiza 6L 130 Sport, em que o carro ficou mais confortável do que de origem).
:arrow:pode-se por exemplo subir a altura do carro antes da inspecção o que disfaça "à vista" que o carro está rebaixado, embora os inspectores possam implicar porque geralmente os coilovers tem cores berrantes (vermelho, roxo, amarelo, azul, etc. se bem que sei de vários carros que passaram na inspecção com coilovers, sem qualquer anotação)

Desvantagens:
:arrow:preço (podem ir desde os 750/800€ os mais fracos... até 1200-1300 ou até mais).
:arrow:podem implicar na inspecção (mas isso tb podem com qualquer outro rebaixamento).
:arrow:Necessidade de montagem cuidada - Se não tiverem bem nívelados (ex altura da roda da esquerda do eixo frontal = altura da roda direita do eixo frontal) o carro fica com um comportamento estupidamente imprevisivel (mas isto é um ponto a ter em conta na altura da montagem, não é propriamente uma desvantagem).

Acho que é tudo. Pelo menos que me lembre!
 
Last edited:
Coils --> Diminuitivo para Coilovers, que consiste num "Kit" de suspensão derivado da competição (mas perfeitamente usável na via pública) composto por molas e amortecedores pensados e desenhados para trabalhar em conjunto. São sempre reguláveis em altura - dá para subir/baixar o carro ao gosto do condutor através de umas roscas.

Podem também (consoante os modelos) ser regulaveis em dureza.

Vantagens:
:arrow:Mt bons a curvar
:arrow:personalização (cada um põe o carro à altura que quer, podendo ajustar a suspensão ao estilo de condução praticada e ao tipo de estradas que regularmente usa, combinando esses dois pontos com a vertente estética - nívelamento do carro no caso dos Ibiza 6L que vem com a traseira "mt alta" de origem)
:arrow:Conforto (falo pelos meus KW V2 e pelo meu Ibiza 6L 130 Sport, em que o carro ficou mais confortável do que de origem).
:arrow:pode-se por exemplo subir a altura do carro antes da inspecção o que disfaça "à vista" que o carro está rebaixado, embora os inspectores possam implicar porque geralmente os coilovers tem cores berrantes (vermelho, roxo, amarelo, azul, etc. se bem que sei de vários carros que passaram na inspecção com coilovers, sem qualquer anotação)

Desvantagens:
:arrow:preço (podem ir desde os 750/800€ os mais fracos... até 1200-1300 ou até mais).
:arrow:podem implicar na inspecção (mas isso tb podem com qualquer outro rebaixamento).
:arrow:Necessidade de montagem cuidada - Se não tiverem bem nívelados (ex altura da roda da esquerda do eixo frontal = altura da roda direita do eixo frontal) o carro fica com um comportamento estupidamente imprevisivel (mas isto é um ponto a ter em conta na altura da montagem, não é propriamente uma desvantagem).

Acho que é tudo. Pelo menos que me lembre!



melhor impossivel........ :finga: :finga: :finga:

obrigado.........:D :weedman:
 
Coils --> Diminuitivo para Coilovers, que consiste num "Kit" de suspensão derivado da competição (mas perfeitamente usável na via pública) composto por molas e amortecedores pensados e desenhados para trabalhar em conjunto. São sempre reguláveis em altura - dá para subir/baixar o carro ao gosto do condutor através de umas roscas.

Podem também (consoante os modelos) ser regulaveis em dureza.

Vantagens:
:arrow:Mt bons a curvar
:arrow:personalização (cada um põe o carro à altura que quer, podendo ajustar a suspensão ao estilo de condução praticada e ao tipo de estradas que regularmente usa, combinando esses dois pontos com a vertente estética - nívelamento do carro no caso dos Ibiza 6L que vem com a traseira "mt alta" de origem)
:arrow:Conforto (falo pelos meus KW V2 e pelo meu Ibiza 6L 130 Sport, em que o carro ficou mais confortável do que de origem).
:arrow:pode-se por exemplo subir a altura do carro antes da inspecção o que disfaça "à vista" que o carro está rebaixado, embora os inspectores possam implicar porque geralmente os coilovers tem cores berrantes (vermelho, roxo, amarelo, azul, etc. se bem que sei de vários carros que passaram na inspecção com coilovers, sem qualquer anotação)

Desvantagens:
:arrow:preço (podem ir desde os 750/800€ os mais fracos... até 1200-1300 ou até mais).
:arrow:podem implicar na inspecção (mas isso tb podem com qualquer outro rebaixamento).
:arrow:Necessidade de montagem cuidada - Se não tiverem bem nívelados (ex altura da roda da esquerda do eixo frontal = altura da roda direita do eixo frontal) o carro fica com um comportamento estupidamente imprevisivel (mas isto é um ponto a ter em conta na altura da montagem, não é propriamente uma desvantagem).

Acho que é tudo. Pelo menos que me lembre!

BRIGADÃO!!!!!!!!!!
 
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