Preço muda de oleo 6L na seat?

Boas malta
Hoje liguei para a Seat para saber o preço da mudança de oleo na seat e falaram me em 100€ é puxado ou anda nos preços?
Axei um pouco esticado o preço...mas como comprei o ibiza à pouco tempo não faço ideia se são estes os preços preticados.
É uma 6L tdi sport 130cv entrou agora na bonita fasquia dos 195mil km :finga:
 
pa na seat sim deve ser isso...eu n ia a seat...alias nnc vou tenho friends k tratam disso! n tens nng k te saiba fazr isso?? isso d irem a seat e pa kem kompra carros novos e isso e msm assim existem kem nnc va pa marca
 
pa na seat sim deve ser isso...eu n ia a seat...alias nnc vou tenho friends k tratam disso! n tens nng k te saiba fazr isso?? isso d irem a seat e pa kem kompra carros novos e isso e msm assim existem kem nnc va pa marca
Fui agora à minha oficina gastei 88€ e fez na hora, levou oleo 505.1 e filtro vw e ainda me pos a blindagem pq andava sem ela tinha uns apoios partidos.Na seat era so por marcaçao...dass trocar oleo!!!??!É pior que ir ao médico LOL Imagino revisão....era com meses !
Não tou para isso, o ibiza está smp na estrada e é mt complicado arranjar um dia para deixar o carro na marca.
:D
 
Fui fazer a revisão dos 30mil na seat e paguei 248€
Óleo + filtros + óleo travões
Se fosse a Bosh o mesmo serviço ficava em 230

Abraço
 
Fui fazer a revisão dos 30mil na seat e paguei 248€
Óleo + filtros + óleo travões
Se fosse a Bosh o mesmo serviço ficava em 230

Abraço
Já tenho uma ideia entao de valores para a revisão dakia a 15mil km...humm na minha oficina deve ser entao um pouco menos...mas ainda é algum €€€ :rolleyes:
 
Fui fazer a revisão dos 30mil na seat e paguei 248€
Óleo + filtros + óleo travões
Se fosse a Bosh o mesmo serviço ficava em 230

Abraço

amigo essa do oleo de travoes devem te ter comido forte e feio .
estou para ver quando eles substituem o oleo de travoes na seat .
devem substituir se substituirem é so no reservatorio grandas mamoes
 
amigo essa do oleo de travoes devem te ter comido forte e feio .
estou para ver quando eles substituem o oleo de travoes na seat .
devem substituir se substituirem é so no reservatorio grandas mamoes

Eu por acaso também acho que foi F***** mas pronto...
Fui la meter o carro a fazer a revisão e pensava eu que era só Óleo e filtros... Afinal de 2 em 2 anos tem de levar Óleo travões....

Mas também só vou a Seat porque carro está na garantia... Porque sei que se fosse a outra oficina tipo BOSCH eles depois caso o carro tivesse algo metiam-se com cenas.
Quando acabar a garantia vou fazer a revisão ao Amigo Alfamax

Abraço
 
Back
Top