Bez4nas 27 Nov 2006 #1 Ora muito bem...eu fui a SEAT da parede e perguntei qual e o preço do mostrador(nao sei se e assim o nome) da temperatura exterior k esta nos manometros...pah eles pediram 71.70€...sera k e mesmo esse o preço ou estao a dar-me baile? obrigado
Ora muito bem...eu fui a SEAT da parede e perguntei qual e o preço do mostrador(nao sei se e assim o nome) da temperatura exterior k esta nos manometros...pah eles pediram 71.70€...sera k e mesmo esse o preço ou estao a dar-me baile? obrigado
U Under_Score 27 Nov 2006 #2 70€:redcard: parece que temos k ir dar uma voltinha aos ferros velhos :whistle:
Bez4nas 27 Nov 2006 #3 Under_Score disse: 70€:redcard: parece que temos k ir dar uma voltinha aos ferros velhos :whistle: Clique para expandir... mesmo...quando eu disse ao gajo k me tinham dito k era +/- 20€ o gajo disse k nao devia ser akilo...mas temos de combinar isso
Under_Score disse: 70€:redcard: parece que temos k ir dar uma voltinha aos ferros velhos :whistle: Clique para expandir... mesmo...quando eu disse ao gajo k me tinham dito k era +/- 20€ o gajo disse k nao devia ser akilo...mas temos de combinar isso