yamen 11 Ago 2008 #2 Eu comprei uma nova em tempo e ainda foi 115€+~-...não tenho certeza Tenta numa sucata...já me safei tambem por lá e preços mais em conta claro
Eu comprei uma nova em tempo e ainda foi 115€+~-...não tenho certeza Tenta numa sucata...já me safei tambem por lá e preços mais em conta claro
Audi.power 11 Ago 2008 #3 yamen disse: Eu comprei uma nova em tempo e ainda foi 115€+~-...não tenho certeza Tenta numa sucata...já me safei tambem por lá e preços mais em conta claro Clique para expandir... Sim sem dúvida preços mais em conta, mas esta sujeito ainda a vir com uma pior, nada como comprar uma nova e com garantia. Montamos a minha a ver mas afinal acabamos por descobrir que apesar de melhor também já teve os seus dias lol
yamen disse: Eu comprei uma nova em tempo e ainda foi 115€+~-...não tenho certeza Tenta numa sucata...já me safei tambem por lá e preços mais em conta claro Clique para expandir... Sim sem dúvida preços mais em conta, mas esta sujeito ainda a vir com uma pior, nada como comprar uma nova e com garantia. Montamos a minha a ver mas afinal acabamos por descobrir que apesar de melhor também já teve os seus dias lol
Camaleão_Ibiza 11 Ago 2008 #4 Eu já coloqui em 2006 uma N75 da pierbrug comprada na seat e custou 95€+IVA com Desc. É obvio que novo é novo e têm garantia. A resistência em ohm desta Electroválvula aos sues terminais têm de ser entre 14-17ohm senão estou em erro.
Eu já coloqui em 2006 uma N75 da pierbrug comprada na seat e custou 95€+IVA com Desc. É obvio que novo é novo e têm garantia. A resistência em ohm desta Electroválvula aos sues terminais têm de ser entre 14-17ohm senão estou em erro.
hugocupra 11 Ago 2008 #5 Preço actual são 114€ + Iva - Comprei uma à cerca de 3 semanas... Precorri tudo ... ( audi / seat / vw / skoda ) o preço é todo igual... Também aconselho comprar nova é sempre preferivel comprar novo, visto se tratar de uma electrovalvula...
Preço actual são 114€ + Iva - Comprei uma à cerca de 3 semanas... Precorri tudo ... ( audi / seat / vw / skoda ) o preço é todo igual... Também aconselho comprar nova é sempre preferivel comprar novo, visto se tratar de uma electrovalvula...
Check Point 11 Ago 2008 #6 Mais uma foda,uma **** de uma pecinha custa mais de 20 cts ,obrigada pessoal pela ajuda....
Camaleão_Ibiza 11 Ago 2008 #7 Antonio Alho disse: Mais uma foda,uma **** de uma pecinha custa mais de 20 cts ,obrigada pessoal pela ajuda.... Clique para expandir... Sabes bem o preço de um turbo não sabes Tó, e isso é a peça que o controla :axe::axe::axe::axe::axe:
Antonio Alho disse: Mais uma foda,uma **** de uma pecinha custa mais de 20 cts ,obrigada pessoal pela ajuda.... Clique para expandir... Sabes bem o preço de um turbo não sabes Tó, e isso é a peça que o controla :axe::axe::axe::axe::axe:
MoTo_773 11 Ago 2008 #8 Antonio, procura em sucatas ou manda mp ao njoy que ele costuma arranjar disso a um preço exelente.
K kitdi 11 Ago 2008 #9 Boas, origem é origem, mas á algum tempo um mecanico trocou-me a n75 por uma nova da concorrencia e não passou os 50€, ve isso rapaz, as vezes a concorrencia tb serve e tb tem garantia. cumps
Boas, origem é origem, mas á algum tempo um mecanico trocou-me a n75 por uma nova da concorrencia e não passou os 50€, ve isso rapaz, as vezes a concorrencia tb serve e tb tem garantia. cumps