preciso mecanico em lx p/ arranjar direcçao

boas alguem me sabe dizer em lisboa onde posso ir arranjar a minha direcção, alguem competente e que nao me aldrabe [€ ]uma vez que o meu prob ja se arrasta a algum tmp e ng me esclarece. a minha direccao da 1volta e meia para um lado e 2 e meia para o outro, o carro foge smp pa direita e parece que tem peças soltas, esta muito falso a virar, olhando para as rodas uma parece que esta + metida para dentro da carrocaria do que a outra e onde ja fui ng me soube ajudar. cumps pessoal e deixem-me uns contactos sff
 
tambem estou com o mesmo problema no carro, tal e qual, ja me anda a fazer sobreviragem nas curvas e tudo. o carro nao te anda a gastar os pneus demais?? o meu nas curvas as vezes mesmo devagar foge-me de frente, quando preciso de virar mais a direccao. ainda nao fui ao mecanico mas parece-me ser a caixa de direccao e mais algumas coisas.
 
tambem estou com o mesmo problema no carro, tal e qual, ja me anda a fazer sobreviragem nas curvas e tudo. o carro nao te anda a gastar os pneus demais?? o meu nas curvas as vezes mesmo devagar foge-me de frente, quando preciso de virar mais a direccao. ainda nao fui ao mecanico mas parece-me ser a caixa de direccao e mais algumas coisas.

exatamente, hj fui alinhar tudo certinho outra vez e continua, tb acho que é caixa de direcçao e ponteira pai pq o meu volante da uns estalos. ja me tou a passar com isto.
 
isso dos estalos esperimenta apertares mais os cabeçotes dos amortecedores, o meu fazia e apertei os cabeçotes mais e deixou de fazer, mas tambem pode ser a transmissao, nao vale a pena alinhares que vai fikar sempre a fugir, o meu ja foi alinhado 5vezes e ficou igual, agora pedi ao gajo pa vermos o angulo de viragem de cada roda, se houver diferenca e a caixa de direccao.
 
Back
Top