Ppl onde posso fazer uma repro

desce um bocadinho e vem a AutoRaceService pah... ;)

andam aí uns em leiria que fazem repros de quadrante, os consumos baixam drasticamente e andam muito mais... :finga:
o certo é que sao mamados a mesma... :rir: :rir: :rir:


entao e isso fica mm onde??
mamado?? lool. n é bm assim...:rir::rir::rir::rir::rir:
 
enganar n tem hipotese. eu pergunto aqui no forum pk "penso" que o pessoal ja esta mais dentro do assunto e me possa dizer um sitio bacano de confiança... um gajo n é papado assim a toa...:finga:
 
isto de falar por códigos :whistle: :p
se pudermos saber todos, as nossas mini-bombas atmosféricas nao me consta que tenham ganhos assinaláveis com xipanssos e repros, mas pelo k tou a perceber já os conseguem fazer mexer mais um bocado...será?? tenho curiosidade...se é que já não me estarei a meter demais :D
 
nada disso.. é tudo na boa.. tambem queria saber mais soubre as nossas maquinas.. mas sim tens mais algum ganho,saca o cat poe uma admiçao fixe e uma repro, tiras lhe o corte ganhas mais cavalos e ja tens mais ponta e td.. :D
 
boas pessoal, alguem me pode ajudar. gostaria de fazer uma repro no meu 1.6 sr.se alguem souber de algo na zona de leiria e preços deem a dica..
abraços





:)

O ideal era meteres uma admissao directa, linha de escape com colectores novos, se houver mais € inda trocas as cames. Dps sempre podes mexer em cenas mais pekenas tipo velas de iridium e afins, No fim repro. Agora é assim é capaz de fikar demasiado caro pros ganhos ke vai ter.
 
Um gasolineiro atmosférico n ganha 30 ou 40cvs como os fumarentos turbinados mas os ganhos n é só cvs e mm num bloco desses, 8 ou 10cvs podem significar uma melhoria agradável. Depois claro está, as mods mecânicas são bem vindas, mas há quem numa bomba consiga fazer coisas que alguns em oficinas xpto ainda n ousam tentar, eu cá prefiro pagar o know how do chiptuner k as instalações da empresa dele.

Cumpts
 
boas.. obrigado pelas dicas.. eu pensava q uma repro ficava mais barato do q os preços q dizem por ai :( pelo preço q é e pelos cv q dá... n sei se vale a pena.. o q eu queria mm era tirar o corte.. mas isso so com repro ne?

abraços
 
Back
Top