PowerPlus 520 ou Race 520 ST1?

Boa tarde malta!

Estou para comprar uns injetores para a minha Ibiza 6k2 so que nao sei quais adquirir para o meu setup..
Para turbo BV43 quais dao melhor rendimento?
Visto que os PP são mais baratos estava a pensar nesses mas ainda estou na duvida, dêm uma ajudita ao iniciante.

Abraço!

Podes sempre andar mas o ideal era meteres tudo de uma só vez, visto que race com o material de origem é para derreteres o turbo ;)

Podes sempre andar mas o ideal era meteres tudo de uma só vez, visto que race com o material de origem é para derreteres o turbo ;)

Pois, derreter so mesmo os pneus da frente.. Vao ficar dentro da caixa entao.
Ainda nao tinha perguntado mas o carro com este power todo vai ter a mesma fiabilidade? Tipo vai começar a beber oleo ou a dar algum tipo de problem?

Ainda nao tinha perguntado mas o carro com este power todo vai ter a mesma fiabilidade? Tipo vai começar a beber oleo ou a dar algum tipo de problem?

Isso é muito relativo, claro que o carro deixa de ter a fiabilidade que tem quando esta de origem, mas isso vai depender de como conduzes o carro e da repro que tens, com este material podes andar fiavel, mas claro que a fiabilidade não é tanta como de origem ;)

Se tiveres os cuidados essenciais para prelongar a vida do motor e dos componentes (mudança de oleo, filtros, etc) não terás grandes problemas.
Mas é sempre relativo, se andares sempre a calcar tens mais desgaste.

Se tiveres os cuidados essenciais para prelongar a vida do motor e dos componentes (mudança de oleo, filtros, etc) não terás grandes problemas.
Mas é sempre relativo, se andares sempre a calcar tens mais desgaste.

Manutenções são sempre feitas a tempo e horas.. e calcar no pedal ate quando estava de origem deixava sempre aquecer o motor..
Agora é obvio que com o carro cheio de Gaspia vai dar vontade de carregar mais algumas vezes.. Mas ele aguenta a carga. Tem de aguentar.

Back