PowerFlex upgrade

Isso á uns tempos atrás tinha-me dado muito jeito,lá tive k me desenrrascar e montar eu mesmo "ao calhas" sem prensa, á base de salto por cima do braço pa enkaixar hehe.

abraç

pessoal..para kem axe que os powerflex sao caros...experimentem esta ideia que vi numa skoda com 180cv da geraçao das 6L....

em vez de meter casquislhos novos...derretam pneu la pa dentro e dps digam-me alguma coisa...o homem desta skoda prepara carros de ralli (tens uns pcs em casa cm taças tb lool)...ele diz que e a mlhr coisa a fzr...

ha e um aparte...para akelas que têm o fole de transmissao do lado do condutor sp a saltar fora...nao metam abraçadeiras...metam 2arames a prender o fole...na ponteira da transmissao tem um rasgozinho...metam os arames nesse rasgo...nk mais salta fora o fole...o meu ja lhe meti 3 abraçadeiras (metalicas claro lol)...e saltou sp fora essas 3 vezes...arames pa cima e ta como o aço

pessoal..para kem axe que os powerflex sao caros...experimentem esta ideia que vi numa skoda com 180cv da geraçao das 6L....

em vez de meter casquislhos novos...derretam pneu la pa dentro e dps digam-me alguma coisa...o homem desta skoda prepara carros de ralli (tens uns pcs em casa cm taças tb lool)...ele diz que e a mlhr coisa a fzr...

ha e um aparte...para akelas que têm o fole de transmissao do lado do condutor sp a saltar fora...nao metam abraçadeiras...metam 2arames a prender o fole...na ponteira da transmissao tem um rasgozinho...metam os arames nesse rasgo...nk mais salta fora o fole...o meu ja lhe meti 3 abraçadeiras (metalicas claro lol)...e saltou sp fora essas 3 vezes...arames pa cima e ta como o aço

As braçadeiras se forem de aço-inox e forem novas nunca desarmam se forem aplicadas com o alicate apropriado, outra coisa mete lá os arames e vais ver se nao te corta o fole, devido a sua área de contacto ser pequena, começar a afundar o arame no fole com a pressao e vais ver senao corta, isso das braçadeiras acontece porque aplicam braçadeiras que já foram utilizadas. Já apliquei algumas novas sei do que falo, outra coisa vai a ipo lá com os arames e vê o que levas na folha.
Cumps

as abraçadeiras que colocei foram apertadas com o alicate proprio de apertar...agr,posso-te e dzr que as abraçadeiras que meti nao valem nd...e claro que se for uma de origem que concerteza que ela nao sai de la..mas prontos,era so um aparte

Back