posso impedir alguem de me ligar ou enviar sms??

Boas!
Gostava de saber se posso impedir alguem de me enviar sms ou ligar para o meu tlm.
Se alguem souber como fazer agradecia a ajuda!
O meu tlm é um nokia 5800 xpressmusic!
Obrigado!
Cumpts.

Epá eu no 5580 conseguia bloquear o numero X de qualquer tipo de comunicação, esse deve ter as mesmas opções.

nao amigo nao podes...

a uns tempos tive um gajo k me andava a xatiar com xamadas e sms a qq hora do dia e noite e fui a vodafone saber se seria possivel blukiar akele contacto ao que eles me disseram k nao...
a tua unica opçao é dirigir-te a uma esquadra da psp ou GNR e explicares o socedido ...
é preciso apresentares queixa
formalizares a queixa (fazer levantamento do auto (auto de 6 folhas minimo com um custo de 10€ por cada folha)

e só ai eles depois consuante o teor do contacto telefonico é k veem se podem actuar ...

resumindo custo total da operaçao

custo - 60€ mais gasoleos em transporte até a esquadra.
siatuaçao - Nao resolvida
outras opçoes - mudar de numero (custo 5 euros cartao vodafone )
contrapartidas - copiar e transmitir td a lista de contactos...

espero que tenha ajudado

Não consegues impedir que alguém te lige.. consegues é impedir que sejas chateado.. no nokia não faço ideia mas a maioria dos actuais permite-te ignorar um número rejeitando automaticamente as chamadas e escondendo as sms. basicamente ele liga mas é como se o teu numero estivesse sempre ocupado. quanto às sms ele pode receber notificação de recepção mas tu nem as vês (a não ser que queiras)

Não consegues impedir que alguém te lige.. consegues é impedir que sejas chateado.. no nokia não faço ideia mas a maioria dos actuais permite-te ignorar um número rejeitando automaticamente as chamadas e escondendo as sms. basicamente ele liga mas é como se o teu numero estivesse sempre ocupado. quanto às sms ele pode receber notificação de recepção mas tu nem as vês (a não ser que queiras)

ta tudo dito..:)

é isso que quero, tipo ao ligarem-me que a chamada seja rejeitada automaticamente

tens o handy black list que é fixe
agora vê é se encontras um que não seja a pagar , eu no telemovel da minha mulher meti-lhe aquilo :D

isso é symbian? se sim há programas para isso, blackballer e MCleaner, MCLeaner é o melhor

se é symbian tens o que falei... posso arranjar-te o programa mas tens que ter o certificado do tlm ou então ter o tlm "hackeado" de forma a aceitar apps piratas

no meu basta ir à lsita de contactos, deixar o dedo sobre um até aparecer o menú e escolher "bloquear número"

está em cima.. não uso app nenhuma.. o meu tem isso de origem.. mas se procurarem no market não faltam apps para essas funcionalidades :)

para sms uso o handcent (é mesmo o programa de mensagens) que também permite criar blacklist

no nokia podes desviar a chamada, eu por exemplo quando houve uma altura que me andavam sempre a chatear pus o desvio de chamadas para o apoio tmn. o mal e que nao da para fazer so a um numero. eu pus para desviar quando rejeitava a chamada

Back