D Der_Kommandant 1 Abr 2011 #1 http://www.independent.co.uk/sport/...n-8364160m-deal-on-national-debt-2258903.html
rasilva 1 Abr 2011 #3 Sendo a noticia mentira, acho que se portugal vendesse mesmo o ronaldo, poderiamos ganhar mesmo muito com isso =D>=D>
Sendo a noticia mentira, acho que se portugal vendesse mesmo o ronaldo, poderiamos ganhar mesmo muito com isso =D>=D>
PTiago 1 Abr 2011 #4 rasilva disse: Sendo a noticia mentira, acho que se portugal vendesse mesmo o ronaldo, poderiamos ganhar mesmo muito com isso =D>=D> Clique para expandir... no futebol não há crise!!
rasilva disse: Sendo a noticia mentira, acho que se portugal vendesse mesmo o ronaldo, poderiamos ganhar mesmo muito com isso =D>=D> Clique para expandir... no futebol não há crise!!
rasilva 1 Abr 2011 #5 PTiago disse: no futebol não há crise!! Clique para expandir... no futebol não há, e verdade. mas a nacionalidade n pertence ao futebol, como tal bastava vender-se a nacionalidade dele. .
PTiago disse: no futebol não há crise!! Clique para expandir... no futebol não há, e verdade. mas a nacionalidade n pertence ao futebol, como tal bastava vender-se a nacionalidade dele. .
D Der_Kommandant 1 Abr 2011 #6 A Inglaterra também podia vender os seus jogadores aos EUA?! lol Mas quem? hi hi hi hi hi A dívida pública deles também é medonha, só que eles têm amigos nas agências de rating:roll:
A Inglaterra também podia vender os seus jogadores aos EUA?! lol Mas quem? hi hi hi hi hi A dívida pública deles também é medonha, só que eles têm amigos nas agências de rating:roll:
JVicente 2 Abr 2011 #7 vendiam o ronaldo e o nani e pagavam as dividas do país com esse dinheiro, depois baixavam o preço do gasóleo pra 0,60E oops :twisted:
vendiam o ronaldo e o nani e pagavam as dividas do país com esse dinheiro, depois baixavam o preço do gasóleo pra 0,60E oops :twisted: