Vamos lá ver, mas penso q não... Aquela do subsidio de natal é que matou, e eles a andarem com grandes maquinas,deêm o exemplo primeiro antes de roubar ao povo..
pelo que ouvi é normal em agosto não haver portagens na 25 de Abril e, este ano, vão colocar.. mas, sinceramente, acho bem.. porque é que em Agosto havia de não se pagar portagens???
pelo que ouvi é normal em agosto não haver portagens na 25 de Abril e, este ano, vão colocar.. mas, sinceramente, acho bem.. porque é que em Agosto havia de não se pagar portagens???
vai tudo do porto para o algarve, para hoteis e tal.. gastam ordenados e muitas vezes fazem créditos para pagarem as férias.. mas 1€ ou que para passar na 25 de Abril é que não!!!!!
vai tudo do porto para o algarve, para hoteis e tal.. gastam ordenados e muitas vezes fazem créditos para pagarem as férias.. mas 1€ ou que para passar na 25 de Abril é que não!!!!!
LOL é so rir!!! e Leça da Palmeira e Matosinhos e que ficou deserta com a aplicação das scuts na A41 e A28, reduzindo assim a facturação dos restaurantes, hoteis, etc etc?? Será que também vão oferecer as passagens em Agosto????
LOL é so rir!!! e Leça da Palmeira e Matosinhos e que ficou deserta com a aplicação das scuts na A41 e A28, reduzindo assim a facturação dos restaurantes, hoteis, etc etc?? Será que também vão oferecer as passagens em Agosto????
Sabes, quando tu andares a pagar a portagem,como eu, desde 1999 só para ir bulir para Lisboa porque moro em Almada, vais achar que não haver pagamentos em Agosto é muito bom; 1º porque 1.5€ pvezes 22 dias dá muita giuta para "gelados", e porque sabe bem ir para o bules e não ter que estar horas e horas no transito:x:evil:
....E mais, não podes por todos no mesmo saco, fica mal e é feio
Não leves a mal, mais para mais porque apesar de não usar as scuts , fui daqueles que assinaram as petições contra as mesmas por achar que o Governo já CHULA de mais!!!!!
Exacto então ao longo destes anos todos é só ver as portagens a aumentar...
Já imaginaram a quantidade de pessoas que passa todos os dias na ponte? Já imaginaram quantos 1.45€ vão para a brisa? Sabem para que é que supostamente o dinheiro serve? Para a manutenção da ponte, não me digam que durante estes anos todos a quantidade de dinheiro que não foi paga? Li algures que dava para construir mais umas 3 ou 4 pontes!
O objectivo de não haver portagens em Agosto é para atrair pessoal da Margem Norte para a Costa e da Margem Sul para a Linha lol. E também diminuir as longas filas ao fim da tarde...
Mas isso de gastarem dinheiro e meterem-se em creditos, vai da consciencia de cada um.
Agora, quando alguem do poder (estado) aplica uma taxa diga-se "abusiva", isso nao.
Ja nao sei onde foi, numa terra qualquer, o governo disse que iam aplicar as scuts... E as alternativas??? Eram 0!
Nao havia alternativas... Quem quizer ir trabalhar, TEM DE PAGAR MOEDINHA! Nao há moedinha? Nao vai trabalhar, ou vai a pe!
Agora tudo quanto seja estrada, aplicam portagens. Nao é portagens é SCUTS! Tudo para sustentar a merd@ que o governo fez! Eles so mandam. O povo é que paga!
Nao sei se conheces aqui a IC29, mas daqui da zona, é o que falta por scuts!!!!
O objectivo de não haver portagens em Agosto é para atrair pessoal da Margem Norte para a Costa e da Margem Sul para a Linha lol. E também diminuir as longas filas ao fim da tarde...