StaNik- 11 Nov 2011 #1 Andava eu pl net quando de repente... Pow right in the kisser! [video=youtube;GXCryn0rrjQ]http://www.youtube.com/watch?v=GXCryn0rrjQ&feature=related[/video]
Andava eu pl net quando de repente... Pow right in the kisser! [video=youtube;GXCryn0rrjQ]http://www.youtube.com/watch?v=GXCryn0rrjQ&feature=related[/video]
facadas_BN 11 Nov 2011 #3 HYBS_1.9TDI disse: fdx.... vendia logo o supra ou o porscheta LOOOL Clique para expandir... logo posh
HYBS_1.9TDI disse: fdx.... vendia logo o supra ou o porscheta LOOOL Clique para expandir... logo posh
jcalmeida 11 Nov 2011 #6 eu axo k o VW tem mais carga k o supra e o porshe, pelo cantar deles tao bue stock, o VW passa por eles a brincar
eu axo k o VW tem mais carga k o supra e o porshe, pelo cantar deles tao bue stock, o VW passa por eles a brincar
CláudioLJ 11 Nov 2011 #7 jcalmeida disse: eu axo k o VW tem mais carga k o supra e o porshe, pelo cantar deles tao bue stock, o VW passa por eles a brincar Clique para expandir... se não tou em erro acho que o mk1 tem um vr6 minado
jcalmeida disse: eu axo k o VW tem mais carga k o supra e o porshe, pelo cantar deles tao bue stock, o VW passa por eles a brincar Clique para expandir... se não tou em erro acho que o mk1 tem um vr6 minado
jcalmeida 11 Nov 2011 #9 CláudioLJ disse: se não tou em erro acho que o mk1 tem um vr6 minado Clique para expandir... pois so pode, der tar turbinado e etc etc, numa carroçaria dakelas, potencia e chassi leve sao a melhor combinaçao
CláudioLJ disse: se não tou em erro acho que o mk1 tem um vr6 minado Clique para expandir... pois so pode, der tar turbinado e etc etc, numa carroçaria dakelas, potencia e chassi leve sao a melhor combinaçao
StaNik- 12 Nov 2011 #11 IbizUH disse: Depois de veres este filme é que quiseste um golf I né? Clique para expandir... Lol, por acaso não este video apareceu mesmo por acaso. Apareceres é que era...
IbizUH disse: Depois de veres este filme é que quiseste um golf I né? Clique para expandir... Lol, por acaso não este video apareceu mesmo por acaso. Apareceres é que era...
L Lmarques 12 Nov 2011 #13 Um carro destes com motor vr6 muito bem trabalhado consegue passar a marca dos 300km/h só precisa e de umas rectas para puxar pelo bicho.
Um carro destes com motor vr6 muito bem trabalhado consegue passar a marca dos 300km/h só precisa e de umas rectas para puxar pelo bicho.
Diogo_6K 12 Nov 2011 #14 HYBS_1.9TDI disse: fdx.... vendia logo o supra ou o porscheta LOOOL Clique para expandir... x2.:rir: