Tiago_XN 6 Nov 2012 #3 PTiago disse: repost! Clique para expandir... Grande sorte que o men teve. PS.: Por um pentelho que não era repost :rir:
PTiago disse: repost! Clique para expandir... Grande sorte que o men teve. PS.: Por um pentelho que não era repost :rir:
ZN_FR 7 Nov 2012 #7 ja conhecia o video mas uma coisa é certa nao faz outra igual.. os slides em estacionamentos com piso manhoso a mim nao me convencem...eheh
ja conhecia o video mas uma coisa é certa nao faz outra igual.. os slides em estacionamentos com piso manhoso a mim nao me convencem...eheh
AlãoFR 7 Nov 2012 #8 ZN_FR disse: ja conhecia o video mas uma coisa é certa nao faz outra igual.. os slides em estacionamentos com piso manhoso a mim nao me convencem...eheh Clique para expandir... A mim também não mas ás vezes é difícil resistir!
ZN_FR disse: ja conhecia o video mas uma coisa é certa nao faz outra igual.. os slides em estacionamentos com piso manhoso a mim nao me convencem...eheh Clique para expandir... A mim também não mas ás vezes é difícil resistir!
R rtbs 7 Nov 2012 #9 AlãoFR disse: A mim também não mas ás vezes é difícil resistir! Clique para expandir... eu é que precisava dessa sorte que o gajo teve quando fui contra o carro da escola de condução fds..
AlãoFR disse: A mim também não mas ás vezes é difícil resistir! Clique para expandir... eu é que precisava dessa sorte que o gajo teve quando fui contra o carro da escola de condução fds..