Por ABS num GtTdi??Bora la Ajudar!

Boas pessoal!coloquei este topico em meu nome e em nome de todos os k ja apanharam sustos com as nossas maquinas k sem o dito abs se poem de lado em kualker kurva em k se trave um pouco mais!
Bem sei k isto ja foi perguntado para ai algures, mas keria ver se alguem me podia dar um esclarecimento mais tecnico e preciso sobre o material k sera preciso para eu colocar no meu carro!
alguem k domine este tema ou k ja tenha colocado no seu 6k, k se xegue a frente!!


abraço
 
Precisas de muita coisa: Modulador Abs,Cablagens,Sensores de roda,Bomba central de travões,tubagens de oleo dos travões e talvez até a unid de control do motor ou seja mais vale vender o carro e comprar um q já tenha abs
 
fjmarques disse:
Precisas de muita coisa: Modulador Abs,Cablagens,Sensores de roda,Bomba central de travões,tubagens de oleo dos travões e talvez até a unid de control do motor ou seja mais vale vender o carro e comprar um q já tenha abs

pois!tenho mt pena porke sempre e uma segurança!assim fiko convencido e esclarecido!!

obrigado pela ajuda

abraço
 
tavar3s disse:
hummm será assim tao complicado :confused:


Não é uma questão de ser complicado... Pelo menos aquelas peças k o fjmarques disse tens de colocar pq o GTTDI não tem...

E no meio disso tudo o mais barato dessas peças deve ser os sensores de roda. Cada 1 custa cerca de 60€
 
nao é complicado..
mas
precisas ..
dos sensores nas 4 rodas...
cabelagem k liga modulos aos sensores, etc
modulo (centralina de abs)
modulo que fica junto à bomba de travoes, (a bomba d travoes nao é necessario mudar)
aproveitas todas as tubagens.. presuponho k tens 4 tubos a entrar na bomba principal d travoes (sendo 1 d cada roda)

depois disto .. maos à obra..

o material..
se calhar.. es capaz d arranjar barato.. bues d barato mesmo.. é uma kestao de ver no etka ou etos.. modelos = da vw..

lembrem-se..
o seat ibiza.. é feito de 2 carros da vw..
frente = ao golf. traz=ao polo
sendo assim.. ta tudo dito..
mas contem sempre .. com 100€...(a comprar material usado) fora mao de obra
 
nao é complicado..
mas
precisas ..
dos sensores nas 4 rodas...
cabelagem k liga modulos aos sensores, etc
modulo (centralina de abs)
modulo que fica junto à bomba de travoes, (a bomba d travoes nao é necessario mudar)
aproveitas todas as tubagens.. presuponho k tens 4 tubos a entrar na bomba principal d travoes (sendo 1 d cada roda)

depois disto .. maos à obra..

o material..
se calhar.. es capaz d arranjar barato.. bues d barato mesmo.. é uma kestao de ver no etka ou etos.. modelos = da vw..

lembrem-se..
o seat ibiza.. é feito de 2 carros da vw..
frente = ao golf. traz=ao polo
sendo assim.. ta tudo dito..
mas contem sempre .. com 100€...(a comprar material usado) fora mao de obra


LOOL

100€?
é bem! mostrem lá isso...
 
Back
Top