ponteiro da temperatura

boas, estive a pesquisar e não achei um topico com o meu problema, por isso resolvi criar um, é o seguinte, hoje pelas 8h da manha peguei no carro, fiz 70km mais ou menos sempre a 100, 110km h e o ponteiro da temperatura da agua nunca chegou aos 90º , ia subindo e descendo entre os 75º e os 85º, a temperatura exterior era 5º, será que é normal, o carro é um 6k2.
obrigado

JC Motorsport

Boas, pelo que percebi a temperatura não esta como devia, ou seja deveria estar nos 90 pouco tempo depois de começar a andar, daí o problema deverá ser a valvula de temperatura do motor, para chegar a uma certeza deves ligar o carro á vag com e verificar no campo da temperatura como esta a responder a valvula. Um abraço

underscore, estes topicos eu vi, só que não é semelhante ao meu, o meu á tres meses levou uma valvula nova e ai sim fazia o que esta nos outros topicos, o ponteiro estava nos 90º e caia para o 0, mas agora normalmente em cidade o ponteiro quando chega aos 90 ja não mexe e sobe normalmente mas como era de manha e estava frio e eu ia em 5ª as 1.700rpm ele nunca chegou aos 90, quando chega aos 90 para. será que é normal visto que estava 5º???, cumps

Se já levou válvula nova e se só fez isso hoje, então devia de estar com frio e não teve tempo para aquecer.

Para ligar ao vag-com, ou vês aí alguém conhecido na tua zona que tenha os cabos, ou então nas oficinas ele ligam-te o carro à maquina e lêem os problemas registados.

ontem quando fiz os 70km e nunca chegou aos 90, penso de ser do frio, quando voltei para tras ja estava mais calor ja subiu com maior facilidade, estancou nos 90 e parou,na cidade como ando mais em baixas ele sobe muito mais depressa. em relação ao vag-com vou ver quem arranja.

Back