J Jony 6k 24 Dez 2009 #1 boas, hoje fui encher o deposito, estava na reserva, meti 38 litros e qual não é o meu espanto que o ponteiro não se mexeu, passado 7 km lá chegou quase ao meio deposito e de la não passa. alguém já teve semelhante problema?
boas, hoje fui encher o deposito, estava na reserva, meti 38 litros e qual não é o meu espanto que o ponteiro não se mexeu, passado 7 km lá chegou quase ao meio deposito e de la não passa. alguém já teve semelhante problema?
Camaleão_Ibiza 5 Jan 2010 #4 É o que dá encher poucas vezes o deposito, habitua o ponteiro a fazer o curso desde o maxino até ao 1/4 de cheio e vice versa.
É o que dá encher poucas vezes o deposito, habitua o ponteiro a fazer o curso desde o maxino até ao 1/4 de cheio e vice versa.
J Jony 6k 8 Jan 2010 #5 mas eu encho sempre o deposito, e mesmo quando não encho por não encontrar combustível barato, meto 20€ e passa de meio.
mas eu encho sempre o deposito, e mesmo quando não encho por não encontrar combustível barato, meto 20€ e passa de meio.
I ibizz 16 Set 2010 #6 o meu nao prende mas leva algum tempo ate chegar ao nivel verdadeiro. ponteiro alentejano...