ponteiras IEPOWER

boas pessoal!
preciso de uma opinião...
vou mudar o sistema de escape da minha carrinha vw passat...
e keria uma opinião para saber qual das ponteiras ficaria melhor, tenho 2 em vista ambas IEPOWER, diferenças nos formatos, dimensões, preço é diferenças de 0,22€ :D:D

1-
thu2.aspx

Ponteira Oval Pors. 152x95x203 S/TI Die 58 Esq

2-
thu2.aspx

Ponteira Oval 79x102x175 O/TPI die 58

gosto mto da primeira mas para um parachoques tipo o do 6L ou do Leon agora na passat na minha opiniao secalhar a 2ª ficava melhor. o alves escapes na reboleira arranja as primeiras a 35€.

gosto mto da primeira mas para um parachoques tipo o do 6L ou do Leon agora na passat na minha opiniao secalhar a 2ª ficava melhor. o alves escapes na reboleira arranja as primeiras a 35€.

eu já falei com ele :D
no fim do mes vou passar lá pra vermos a opção k kero fazer na carrinha e tirar medidas! e vejo logo como vai fikar, señ recorto uma beca a aba! ou então ando a ver duma aba modificada onde de para colocar as saidas!
tb me disseram isso, dos ibizas e dos cupras terem já a cena recortada de serie! mas tb os 6k andam ai com elas e n tem recorte :D:D
abraço

Alves Escapes 38º45'11.13" N 9º13'47.19" W Google Earth

Atenção que o Alves não tem de momento ponteiras IEPower para pôr do lado esquerdo. Essas estão esgotadas e só vêm em principio no final de janeiro. Eu tb tou a espera da minha lool.

Cumps

Alves Escapes 38º45'11.13" N 9º13'47.19" W Google Earth

Atenção que o Alves não tem de momento ponteiras IEPower para pôr do lado esquerdo. Essas estão esgotadas e só vêm em principio no final de janeiro. Eu tb tou a espera da minha lool.

Cumps

txiii, eu keria colocar 2 loool
:D

Back