Ponteira a aparecer?

Viva,

O meu Ibiza, tal como o do Miguel Tavares (da foto - o meu só tem menos 1 mês), não tem a ponteira a aparecer:

traseira.jpg

Qual a melhor forma de mudar isso? Queria algo catita ali a sair pelo "cu" do bicho! (isto depois de meter uma repro)

Last edited:
Exacto, queria uma coisa assim.

Compraste-a onde? Tiveste que alterar a parte debaixo do pára-choques certo?

Isto mecânica não é para mim lol.

Exacto, queria uma coisa assim.

Compraste-a onde? Tiveste que alterar a parte debaixo do pára-choques certo?

Isto mecânica não é para mim lol.

Ela é feita à medida, com os buracos traseiro à medida dos tubos de origem... Apenas é necessário soldar.
Quanto ao spoiler com saída de ponteira de escape, eu comprei a minha na SEAT por 21€ com IVA, e troca-se muito bem, é só desapertar uns parafusos e fica no ponto!
Se quiseres o contacto da pessoa que me fez a ponteira, manda-me uma MP para te dar o email dele. O custo é de 55€ e é enviado à cobrança.

vê as seguintes fotos do meu Ibiza 6L com a ponteira da IEPOWER 7253 12 da interescape (não ronca apenas estética):
preço 34 Eur +/- com montagem (soldada) na própria interescape., ou mandas vir da net do site deles por 24 eur e dps mandas alguem solda-la, quanto ao plástico atrás por baixo do parachoques podes comprar um na seat já com a abertura própria para a ponteira. ronda os 22 Eur +/-. a montagem deste plastico é desapertar 4 parafusos e dps puxa-lo como se fosse uma gaveta não fazendo mta força e acompanhando sempre a saida de cada mola com a mão.

Ponteira:
pop_7253%2012.jpg

gC_7253%2012.jpg

Medidas:
A:54mm
B:150mm
C:150mm
D:74mm

Montada:
imag0060x.jpg

imag0061h.jpg

imag0062t.jpg

imag0063bd.jpg

imag0064t.jpg

imag0065d.jpg

imag0066w.jpg

Acho que a primeira coisa que vou meter no meu carro vai ser mesmo a ponteira, detesto ver o meu carro sem nada atrás --'

Obrigado pelas dicas ; ) No entanto agradecia algo mais para a zona de Lisboa. Se não o spoiler compro na Seat, a ponteira já terei que ver melhor ou mandar vir e pedir a alguém para soldar.

Acho que a primeira coisa que vou meter no meu carro vai ser mesmo a ponteira, detesto ver o meu carro sem nada atrás --'

Obrigado pelas dicas ; ) No entanto agradecia algo mais para a zona de Lisboa. Se não o spoiler compro na Seat, a ponteira já terei que ver melhor ou mandar vir e pedir a alguém para soldar.

Estas ponteiras que te falo da IEPower vendem-se na noraut* e dps qq casa de escapes te faz isso.

Qual a melhor forma de mudar isso? Queria algo catita ali a sair pelo "cu" do bicho! (isto depois de meter uma repro)

Eu no meu também tinha a mesma situação que tu, se reparares tens uma "embaladeira" de plástico que se corta facilmente, onde queres por o tubo de escape.
Eu comprei uma ponteira e fui a uma casa de escapes eles cortaram um pouco dessa "embaladeira" de plástico e ficou impec.

traseiraj.jpg

Last edited:
Back