Ponham Aqui As Vossas Fotos

MEKIEE PESSOAL.
Lembrei-me de abrir este topico para que ponham aqui as fotos do vosso VELOCIMETRO DE PREFERENCIA JÁ BEM DEITADINHO PARA O LADO DIREITO.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
DEIXO AQUI UMAS FOTOS QUE INFELIZMENTE NÃO SÃO MINHAS :( :( :( .
ctrgw7.jpg


ctrkt7.jpg

ESPERO QUE PONHAM AQUI MUITAS FOTOS A DEMONSTRAR O POWER DAS VOSSAS MAQUINAS :clap: EHEHEHEH
 
Last edited:
Em vez de meteres ponteiros de CTR's ao menos se não pões teus, punhas de Ibizas.

Digo eu... :rolleyes:

Ahhh e escusas de gritar que o pessoal aqui não é surdo.
 
My friend diselpower isso não é nada, pois num arranke só de embraeagem consegues 99.9Lts de consumo instantaneo... :D
 
My friend diselpower isso não é nada, pois num arranke só de embraeagem consegues 99.9Lts de consumo instantaneo... :D

eu sei :D :D :clap:

mas já que o rapaz veio aqui colocar fotos dos ctr eu pelo menos coloco uma dos TDIs :respect: só naquela de reinar ;)

cumps

PS: conseguir esse consumo é facil, dificil é tirar a foto no momento exacto ](*,)
 
podias ter colocado o topico mas metias umas pictures relacionadas com o forum,tipo umas de ibizas e tal,o q é q ctr´s tem a ver,deixa la ver! para isso meto umas de mota q para aqui tinha 2,99 e tal tas a ver é a mesma cena,ou seja n tem nada a ver..................................
 
podias ter colocado o topico mas metias umas pictures relacionadas com o forum,tipo umas de ibizas e tal,o q é q ctr´s tem a ver,deixa la ver! para isso meto umas de mota q para aqui tinha 2,99 e tal tas a ver é a mesma cena,ou seja n tem nada a ver..................................

Se lesses todos os comentarios já tinha percebido em cima que o que conta é a intenção e que pos os de ctr´s foi só para mostrar o que queria porque não tinha de ibizas!!!
VOLTO A LEMBRAR PONHAM APENAS MANOMETROS DE IBIZAS POWER :clap: (PERCEBIDO)
 
isso é instantaneo mas media ao fim de 1 km por exemplo?
eu ao fim de 1 km consigo ainda um valor jeitoso se for a escafiar.
mas é gasolina e nao é ibiza
é VAG tb
VR6 power:clap:
 
Back
Top