KafiR 14 Abr 2011 #1 [video=youtube;YVKfOKBIHDw]http://www.youtube.com/watch?v=YVKfOKBIHDw[/video] Está aqui para dizimar as ibizas todas! Last edited by a moderator: 14 Abr 2011
[video=youtube;YVKfOKBIHDw]http://www.youtube.com/watch?v=YVKfOKBIHDw[/video] Está aqui para dizimar as ibizas todas!
kaniv3tt3s 14 Abr 2011 #2 No que toca a carros, as noticias correm muito depressa! Sim dizima, quando estão parados!
EduFR 14 Abr 2011 #4 FastCitro disse: Tá bonito Knifas, mesmo como os gosto de ver, com pouca coisa! Abraço, Clique para expandir... x2 =D>
FastCitro disse: Tá bonito Knifas, mesmo como os gosto de ver, com pouca coisa! Abraço, Clique para expandir... x2 =D>
kaniv3tt3s 14 Abr 2011 #5 FastCitro disse: Tá bonito Knifas, mesmo como os gosto de ver, com pouca coisa! Abraço, Clique para expandir... Obrigado Hugo. Está simples, por si só já é um carro azeiteiro e quantas mais alterações mais gordura fica! Grande abraço!
FastCitro disse: Tá bonito Knifas, mesmo como os gosto de ver, com pouca coisa! Abraço, Clique para expandir... Obrigado Hugo. Está simples, por si só já é um carro azeiteiro e quantas mais alterações mais gordura fica! Grande abraço!
ZN_FR 14 Abr 2011 #6 muito bom...estecticamente ta no ponto, quanto a aço podes sempre inspirar-te no Cup bermelhooo ca do norte
muito bom...estecticamente ta no ponto, quanto a aço podes sempre inspirar-te no Cup bermelhooo ca do norte
kaniv3tt3s 14 Abr 2011 #8 ZN_FR disse: muito bom...estecticamente ta no ponto, quanto a aço podes sempre inspirar-te no Cup bermelhooo ca do norte Clique para expandir... Tem já algumas coisitas, o suficiente para fazer média de 16! Para a semana vou aí ao Norte pode ser que dê para me inspirar.
ZN_FR disse: muito bom...estecticamente ta no ponto, quanto a aço podes sempre inspirar-te no Cup bermelhooo ca do norte Clique para expandir... Tem já algumas coisitas, o suficiente para fazer média de 16! Para a semana vou aí ao Norte pode ser que dê para me inspirar.
KafiR 14 Abr 2011 #9 kaniv3tt3s disse: Tem já algumas coisitas, o suficiente para fazer média de 16! Para a semana vou aí ao Norte pode ser que dê para me inspirar. Clique para expandir... Vou-te arranjar uns carros para te tirar a ferrugem.
kaniv3tt3s disse: Tem já algumas coisitas, o suficiente para fazer média de 16! Para a semana vou aí ao Norte pode ser que dê para me inspirar. Clique para expandir... Vou-te arranjar uns carros para te tirar a ferrugem.
kaniv3tt3s 14 Abr 2011 #10 Elito disse: Gostei da música... o gajo que aparece junto do carro é feio!!! Clique para expandir... Para a próxima meto uma sagres, sempre é mais bonita!
Elito disse: Gostei da música... o gajo que aparece junto do carro é feio!!! Clique para expandir... Para a próxima meto uma sagres, sempre é mais bonita!
kaniv3tt3s 14 Abr 2011 #11 KafiR disse: Vou-te arranjar uns carros para te tirar a ferrugem. Clique para expandir... Arranja carrinhas também!
KafiR disse: Vou-te arranjar uns carros para te tirar a ferrugem. Clique para expandir... Arranja carrinhas também!
Elito 14 Abr 2011 #12 kaniv3tt3s disse: Para a próxima meto uma sagres, sempre é mais bonita! Clique para expandir... A ver se apareces é para pagar uma cena dessas... Sagres!!! Abraço feio!!!
kaniv3tt3s disse: Para a próxima meto uma sagres, sempre é mais bonita! Clique para expandir... A ver se apareces é para pagar uma cena dessas... Sagres!!! Abraço feio!!!
kaniv3tt3s 14 Abr 2011 #13 Elito disse: A ver se apareces é para pagar uma cena dessas... Sagres!!! Abraço feio!!! Clique para expandir... Só se for uma, duas já acusas! Abraço Bonito!
Elito disse: A ver se apareces é para pagar uma cena dessas... Sagres!!! Abraço feio!!! Clique para expandir... Só se for uma, duas já acusas! Abraço Bonito!
Bandido 14 Abr 2011 #14 esta bem bonito o teu saxo....eu tambem ja tive um mas era branco esse esta bem mais bonito...PARABENS abraço
esta bem bonito o teu saxo....eu tambem ja tive um mas era branco esse esta bem mais bonito...PARABENS abraço
ZN_FR 14 Abr 2011 #16 Trbks disse: Pena ser cinzento...dá.lhe Naifas! Clique para expandir... q tens contra o cinzento pa??cinzento é lindo e nunca cansa eheheh
Trbks disse: Pena ser cinzento...dá.lhe Naifas! Clique para expandir... q tens contra o cinzento pa??cinzento é lindo e nunca cansa eheheh
kaniv3tt3s 14 Abr 2011 #17 Bandido disse: esta bem bonito o teu saxo....eu tambem ja tive um mas era branco esse esta bem mais bonito...PARABENS abraço Clique para expandir... Obrigado! Trbks disse: Pena ser cinzento...dá.lhe Naifas! Clique para expandir... Lava-se de mês a mês!
Bandido disse: esta bem bonito o teu saxo....eu tambem ja tive um mas era branco esse esta bem mais bonito...PARABENS abraço Clique para expandir... Obrigado! Trbks disse: Pena ser cinzento...dá.lhe Naifas! Clique para expandir... Lava-se de mês a mês!
mv_anastacio 14 Abr 2011 #18 Feio como o dono kaniv3tt3s disse: Arranja carrinhas também! Clique para expandir... A minha carrinha tá pronta para alinhar
Feio como o dono kaniv3tt3s disse: Arranja carrinhas também! Clique para expandir... A minha carrinha tá pronta para alinhar
kaniv3tt3s 14 Abr 2011 #19 mv_anastacio disse: Feio como o dono A minha carrinha tá pronta para alinhar Clique para expandir... Se o dono fosse bonito andava de Ibiza! Porreiro, é sinal que anda!
mv_anastacio disse: Feio como o dono A minha carrinha tá pronta para alinhar Clique para expandir... Se o dono fosse bonito andava de Ibiza! Porreiro, é sinal que anda!