Tiago Monteiro 3 Mar 2012 #1 Boas! Onde posso arranjar dois pneus 205/40 R17 semi-novos com urgência na zona do Porto e arredores??
Boas! Onde posso arranjar dois pneus 205/40 R17 semi-novos com urgência na zona do Porto e arredores??
Shlip 4 Mar 2012 #4 procura na secçao de vendas aqui mais lg vais levar na cabeça de alguem exprimenta a ler as regras do forum abraços
procura na secçao de vendas aqui mais lg vais levar na cabeça de alguem exprimenta a ler as regras do forum abraços
Tiago Monteiro 5 Mar 2012 #5 Shlip disse: procura na secçao de vendas aqui mais lg vais levar na cabeça de alguem exprimenta a ler as regras do forum abraços Clique para expandir... Não e intenção de compra ou venda, mas sim de saber sítios onde posso comprar pneus usados/semi-novos. Pelo que conheço das regras não estou a infringir nenhuma, e claro que na secção de vendas não tinha nenhuns...
Shlip disse: procura na secçao de vendas aqui mais lg vais levar na cabeça de alguem exprimenta a ler as regras do forum abraços Clique para expandir... Não e intenção de compra ou venda, mas sim de saber sítios onde posso comprar pneus usados/semi-novos. Pelo que conheço das regras não estou a infringir nenhuma, e claro que na secção de vendas não tinha nenhuns...