Pneus 215/40 R17 p/a 6J ajuda escolha/onde comprar

Boas pessoal,

Sem querer repetir nenhum tópico, andei a pesquisar e não encontrei nenhum que me ajudasse, venho aqui colocar duas questões. Que pneus comprar e onde comprar :)

Os pneus da frente do meu 6J estão a precisar urgentemente serem substituídos, estão completamente lisos nos cantos exteriores e num deles já tenho uma bolha :/ Os pneus são os de origem, Dunlop SP Sport Maxx 87V XL e duraram uns 30000Km's. A meu ver é pouco, gosto de fazer umas curvas mais agressivas, mas só uma vez por outra, não é o tipo de condução do dia a dia.

Por isso estive a pesquisar e depois de ver alguns comentários e preços(no site pneucity.com) fiquei com esta lista:
BF Goodrich g-Force Profiler
Bridgestone Potenza RE 050 A
Toyo Proxes T1-R
Dunlop SP Sport MAXX

Pronto os últimos é mesmo em ultimo caso, por serem os mais baratos, tirando os Toyo e os Bridgestone são os que me apelam mais, só que são também os mais caros :/

Podem-me dar uma ajuda, a ver se consigo uns pneus que aguentem uns bons km's e tenham um aderência razoável. Ou quem tenha algum destes pneus dar a sua opinião sobre o mesmo se faz favor.

E já agora podem-me indicar uma casa de pneus (area de Setúbal, Lisboa) que faça preços em conta, alguém conhece/já encomendou do site http://www.pneucity.com/ ?

Desde já o meu muito obrigado pelas ajudas

Cumprimentos
Paulo
 
Quanto aos Bridgestone Potenza, são os que tenho no meu Cupra, são bons sim... Quanto a durabilidade não te posso dizer que só tenho 5mil kms... No entanto parecem novos em folha :D
 
os melhores em relação preço/qualidade são os potenza sem dúvida...

ja tive os g-force, eram bons, mas duraram menos que os potenza e não eram melhores.. :D

com os potenza cheguei a fazer quase 18.000km!!
 
o meu veio com o potenza e de vez em quando, la brinco numas curvas:D. tenho perto de 15000kms e o que posso dizer é que ainda vão durar!!! espero que durem ainda mais uns 15/20mil. o meu irmao tem um corsa que teve os pneus de origem salvo erro continental sport 3 e duraram 100mil kms!!! mas tudo depende da condução...eu depois destes estou a ponderar em por os novos eagle f1 se tiver nota ou potenza novamente ou os verdenstein estes ultimos um colega meu ja os teve e eram bons!!!
Abraço
 
Boas pessoal!

Muito obrigado pelas respostas, parece que todos indicam aqueles para os quais já estava inclinado.
Agora só falta encontrar um sitio que os venda a um bom preço, preferia uma oficina a um site, até porque os sites não têm montagem e depois é capaz de sair mais caro. Se bem que o pneucity.com tem oficinas parceiras que fazem a montagem por um preço mais em conta. É uma questão de pesquisar, se bem que não posso procurar muito porque os pneus estão mesmo em muito mau estado. Nem é pelos cantos gastos, é mais pela bolha que já se começa a formar, isso é que me assusta mais.
 
Boas

Pois eu já percebi é que se um gajo andar a brincar muito nas curvas lá se vão os pneus num instante. Se bem que os meus duraram 30.000Km mas já está mesmo slick nos cantos. A bolha apareceu agora, deve ter sido algum buraco aqui desta bela cidade que é mais bocadinhos de alcatrão no meio dos buracos que o contrário.
Agora também já está, já encomendei os Potenza, vamos lá a ver como se portam, se bem que eles agora vão para trás e os Dunlop Sport Maxx vão para a frente. E pronto, já sei que tenho que ter cuidado com as curvas, senão para o ano tenho mais um par de sapatos para comprar :S

Obrigado pelo reply

Cumps
 
Back
Top