Tigas 24 Jun 2006 #1 Boas... tnh que trocar os 4 pneus. O que aconselham? Algo bom para derreter no verão Tu a pensar dar entre 90 a 100 euros por cada pneu. Last edited: 25 Jun 2006
Boas... tnh que trocar os 4 pneus. O que aconselham? Algo bom para derreter no verão Tu a pensar dar entre 90 a 100 euros por cada pneu.
T TDi... Utilizador Banido 24 Jun 2006 #2 P zero nero, sem duvida nenhuma. Se quiseres um pouco mais baratos compra iguais aos que tens.
zeze 24 Jun 2006 #3 na minha opiniao uniroyal rainsport e do melhor exprimentei e agora nao troco e bom a seco e a chuva e do melhor
na minha opiniao uniroyal rainsport e do melhor exprimentei e agora nao troco e bom a seco e a chuva e do melhor
T TDi... Utilizador Banido 24 Jun 2006 #5 zeze disse: na minha opiniao uniroyal rainsport e do melhor exprimentei e agora nao troco e bom a seco e a chuva e do melhor Clique para expandir... É os que ele tem montados, são excelentes mas para o verão gastam muito rápido, eu tambem tinha preferencia por esses até experimentar os Pirelli Pzero nero.
zeze disse: na minha opiniao uniroyal rainsport e do melhor exprimentei e agora nao troco e bom a seco e a chuva e do melhor Clique para expandir... É os que ele tem montados, são excelentes mas para o verão gastam muito rápido, eu tambem tinha preferencia por esses até experimentar os Pirelli Pzero nero.
C chora 24 Jun 2006 #6 [FCS]alfamax disse: Por mais €17.00 comprei os F1 GS3. Clique para expandir... nem mais aconselho
Tigas 24 Jun 2006 #7 zeze disse: na minha opiniao uniroyal rainsport e do melhor exprimentei e agora nao troco e bom a seco e a chuva e do melhor Clique para expandir... Como o Tdi.. disse... sao os que tenho agora... excelentes para a chuva.
zeze disse: na minha opiniao uniroyal rainsport e do melhor exprimentei e agora nao troco e bom a seco e a chuva e do melhor Clique para expandir... Como o Tdi.. disse... sao os que tenho agora... excelentes para a chuva.
Tigas 25 Jun 2006 #10 fbau disse: Aprende a escrever, é aconselham. Clique para expandir... Corrigido!
Tigas 25 Jun 2006 #11 tavar3s disse: uniroyal rainsport sem duvida Clique para expandir... Os uniroyal... é os que tenho! ahh tb ja tive os Pirelli PZero Nero a 3 anos(Mt bons)... vou rondar os preços e ver!!!
tavar3s disse: uniroyal rainsport sem duvida Clique para expandir... Os uniroyal... é os que tenho! ahh tb ja tive os Pirelli PZero Nero a 3 anos(Mt bons)... vou rondar os preços e ver!!!