Rawly 24 Dez 2008 #1 Boas everyone... tenho um plafonier do w8, e tou com um problema na montagem. não consigo passar o fio por cima do tecto do carro, ja andei la de roda e parece que ta colado á chapa Ja alguem fez esta mod no 6L??? como fez para passar o fio??? agradeço, bom natal! [[]]
Boas everyone... tenho um plafonier do w8, e tou com um problema na montagem. não consigo passar o fio por cima do tecto do carro, ja andei la de roda e parece que ta colado á chapa Ja alguem fez esta mod no 6L??? como fez para passar o fio??? agradeço, bom natal! [[]]
CROSS 25 Dez 2008 #2 Boas Consegues passar mesmo junto ao parabrisas com jeitinho, e desces pelo pilar A. Pelo menos foi assim que fiz no meu! Qq coisa manda PM, tento explicar melhor. Cumps
Boas Consegues passar mesmo junto ao parabrisas com jeitinho, e desces pelo pilar A. Pelo menos foi assim que fiz no meu! Qq coisa manda PM, tento explicar melhor. Cumps
Rawly 25 Dez 2008 #3 CROSS disse: Boas Consegues passar mesmo junto ao parabrisas com jeitinho, e desces pelo pilar A. Pelo menos foi assim que fiz no meu! Qq coisa manda PM, tento explicar melhor. Cumps Clique para expandir... Boas man, agradeço a resposta! e para passar desde o planfonier até ao parabrisas, furaste???? cumps[[]]
CROSS disse: Boas Consegues passar mesmo junto ao parabrisas com jeitinho, e desces pelo pilar A. Pelo menos foi assim que fiz no meu! Qq coisa manda PM, tento explicar melhor. Cumps Clique para expandir... Boas man, agradeço a resposta! e para passar desde o planfonier até ao parabrisas, furaste???? cumps[[]]
CROSS 25 Dez 2008 #4 Boas Não é preciso, basta forçares um bocadinho e com a ajuda de uma chave ou algo parecido passas o fio, nessa zona ele cede um bocado! Cumps
Boas Não é preciso, basta forçares um bocadinho e com a ajuda de uma chave ou algo parecido passas o fio, nessa zona ele cede um bocado! Cumps
Rawly 1 Jan 2009 #5 Boas cross thnks again... diz-me mais uma cena, sacaste os apoios da pala?dos dois lados??? o do lado direito não consigo sacar onde foste buscar a voltagem?? ao interrupstor das luzes e ligaste aos minimos?? ou ao potenciometro de iluminação dos leds do habitaculo??? grande abraço[[]] bom ano!
Boas cross thnks again... diz-me mais uma cena, sacaste os apoios da pala?dos dois lados??? o do lado direito não consigo sacar onde foste buscar a voltagem?? ao interrupstor das luzes e ligaste aos minimos?? ou ao potenciometro de iluminação dos leds do habitaculo??? grande abraço[[]] bom ano!