pk não fazer um site ibizaclubpt.com?

Boas.
Mais uma vez vou repetir uma sujestão.... ha coisa de um ano e tal, dei a ideia de fazerem um site pro club. O que me foi dito é que ja andavam a tratar disso. (até me tinha oferecido para fazer alguma coisa caso ng tive-se tempo). Passado um tempo meteram online o que actualmente ainda está www.ibizaclubpt.com Um site "vazio" sem nada, ainda com o encontro de leiria, onde isso ja vai. Pela ultima vez vou tocar neste assunto. Porque é que nao fazem um site à altura da grandiozidade do forum?? Um site onde se metiam os encontros realizados para xamar mais à atenção do pessoal (com os links directos pro forum) , onde se colocavam as informações mais importantes, etc etc etc, ou seja um site "completo" e em constante actualização como alguns club's têm.
deixo aki um exemplo: http://www.clubebmwportugal.com

cmp
 
Erbium não falava so em actualizar mas em fazer um novo de raiz, mais completo. Va perde um bocadinho com isso ;) se for preciso ajuda ja sabes ke podes contra cmg.

abraço
 
É preciso é tempo... mas força com isso!
Se precisares de ajuda nao apites pq eu nao percebo um rabo disso!:weedman:
Abraço
 
Ficou muito melhor...

Acho q ficava giro na página principal algumas fotos dos carros mais carísmaticos deste clube...

Abraço...
 
ja esta a ficar melhor... agora é "compor" mais colocando umas fotos, meter mais cor no site....
força nisso

cmp
 
Back
Top