R rsal 13 Set 2012 #1 Boas pessoal, alguém me sabe dizer quais dos piscas dá para aplicar directamente no 6k? É os do Leon ou do Golf 4? É que tentei meter os do 6L mas os apliques são diferentes do 6k. Cumps
Boas pessoal, alguém me sabe dizer quais dos piscas dá para aplicar directamente no 6k? É os do Leon ou do Golf 4? É que tentei meter os do 6L mas os apliques são diferentes do 6k. Cumps
R rsal 13 Set 2012 #3 farprod disse: eu andava com os do golf 4 Clique para expandir... E é só colocar? Não é preciso trocar o encaixe dos piscas de origem? Tipo Plug&Play?
farprod disse: eu andava com os do golf 4 Clique para expandir... E é só colocar? Não é preciso trocar o encaixe dos piscas de origem? Tipo Plug&Play?
R rsal 14 Set 2012 #6 Duarte_XR disse: Vais roubar ou comprar? Clique para expandir... LOOOL, comprar lógico. Porquê?
Duarte_XR 14 Set 2012 #8 rsal disse: LOOOL, comprar lógico. Porquê? Clique para expandir... Porque a muito artista que os rouba, e merecem uma pancadinha no selim
rsal disse: LOOOL, comprar lógico. Porquê? Clique para expandir... Porque a muito artista que os rouba, e merecem uma pancadinha no selim
R rsal 14 Set 2012 #9 Duarte_XR disse: Porque a muito artista que os rouba, e merecem uma pancadinha no selim Clique para expandir... Hahaha mesmo xD . Eu perguntei para saber o que comprar e depois não dar borrada.
Duarte_XR disse: Porque a muito artista que os rouba, e merecem uma pancadinha no selim Clique para expandir... Hahaha mesmo xD . Eu perguntei para saber o que comprar e depois não dar borrada.
Duarte_XR 18 Set 2012 #10 rsal disse: Hahaha mesmo xD . Eu perguntei para saber o que comprar e depois não dar borrada. Clique para expandir... Fazes bem golf 4
rsal disse: Hahaha mesmo xD . Eu perguntei para saber o que comprar e depois não dar borrada. Clique para expandir... Fazes bem golf 4