olá pessoal preciso da vossa ajuda, eu comprei o Pioneer x1bt e instalei tudo na boa, até ao ponto de ligar o Pioneer ao sensor de velocidade... Não o consigo encontrar em lado nenhum... please HELP!!!
A instalação é num IBIZA 1.4tdi 2002
olá pessoal preciso da vossa ajuda, eu comprei o Pioneer x1bt e instalei tudo na boa, até ao ponto de ligar o Pioneer ao sensor de velocidade... Não o consigo encontrar em lado nenhum... please HELP!!!
A instalação é num IBIZA 1.4tdi 2002
para mim o que era fixe era usar esse fio para o carros que nao trancam o carro as 15km/h e fazelo trancar, mas era preciso que alguem percebesse de electronica
...desculpem lá pessoal...é que eu tenho mais uma perguntinha....
na teoria o X1BT vêm com o sistema bluetooth... eu estou com enormes dificuldades em fazer a ligação entre o sistema e o telemóvel... já controlei na tabela da Pioneer...e o móvel faz parte dos que estão aptos....
Isso do BT não te posso ajudar ainda não o usei no que cá tenho em casa. No manual está "escondido" mas diz lá como fazer, já leste isso bem? Se tiveres algum problema em concreto no processo depois diz que eu vejo no meu.
o meu é o Avic-x1r , é igual ao teu sem bluetooth, por isso nao te sei dizer nada sobre isso, mas se dizes que vais ao menu e nao da pa selecionar ja experiemntaste ir ao menu com o radio em OFF talvez ai deia pra alterar