GueZ 9 Jun 2010 #1 Pois é vou pintar as jantes do verdinho e andei a magicar no PS as minhas ideias do branco que queria e saiu-me isto Agora ou Faço como está na foto ou Só branco com o símbolo normal Só branco com o símbolo da foto
Pois é vou pintar as jantes do verdinho e andei a magicar no PS as minhas ideias do branco que queria e saiu-me isto Agora ou Faço como está na foto ou Só branco com o símbolo normal Só branco com o símbolo da foto
ReDsOuL 9 Jun 2010 #2 Boas Não tires o centro da jante! Podes por exemplo tentar arranjar centros com o Cupra, mas agora fazeres como está na foto
Boas Não tires o centro da jante! Podes por exemplo tentar arranjar centros com o Cupra, mas agora fazeres como está na foto
GueZ 9 Jun 2010 #3 Nao vou tirar o centro LOL supostamente depois e para arranjar algum parecido com isto ou autocolante...
Nao vou tirar o centro LOL supostamente depois e para arranjar algum parecido com isto ou autocolante...
ReDsOuL 9 Jun 2010 #4 GueZ disse: Nao vou tirar o centro LOL supostamente depois e para arranjar algum parecido com isto ou autocolante... Clique para expandir... Então mas onde é que o vais meter?! É que mostras uma imagem com uma coisa...e depois falas noutra! Já para não falar que para calibrar as jantes sem centros ia ser complicado lol
GueZ disse: Nao vou tirar o centro LOL supostamente depois e para arranjar algum parecido com isto ou autocolante... Clique para expandir... Então mas onde é que o vais meter?! É que mostras uma imagem com uma coisa...e depois falas noutra! Já para não falar que para calibrar as jantes sem centros ia ser complicado lol
APinheiro 9 Jun 2010 #5 essa jante tem um simbolo da seat ao meio tipo uma tampinha...podias pntar em branco e meter o simbolo do cupra no centro;-) abc
essa jante tem um simbolo da seat ao meio tipo uma tampinha...podias pntar em branco e meter o simbolo do cupra no centro;-) abc
GueZ 9 Jun 2010 #7 APinheiro disse: essa jante tem um simbolo da seat ao meio tipo uma tampinha...podias pntar em branco e meter o simbolo do cupra no centro;-) abc Clique para expandir... Nao perceberam LOL ficou assim porque foi a primeira x que peguei em Photoshop LOL claro que vai ter o centro aquele logo supostamente e depois o logo LOL
APinheiro disse: essa jante tem um simbolo da seat ao meio tipo uma tampinha...podias pntar em branco e meter o simbolo do cupra no centro;-) abc Clique para expandir... Nao perceberam LOL ficou assim porque foi a primeira x que peguei em Photoshop LOL claro que vai ter o centro aquele logo supostamente e depois o logo LOL
APinheiro 9 Jun 2010 #9 ReDsOuL disse: Tu é que te explicaste mal... Clique para expandir... x2.:roll: