Pintar simbolo grelha frontal

Já alguem pintou o simbolo da grelha frontal?
Que método usaram para o fazer? Estou a tentar pintar com spray, mas ha algumas zonas onde a tinta não agarra pois escorre :(
 
boas! tambem tou intressado em fazer ixo no meu,enkuanto nao leva a grelha sem o simbolo! mas deste primario antes? posta depois umas fotos,pa ver como fica!!
 
Onde se arranja primário fino para plástico? Lol
Pode ser uma tinta qualquer?
Que tipo de verniz e onde se arranja?

Sorry as questions, mas é para ver se consigo fazer em condições ;)

se n quiseres dar um acabamento brilhante, basta passares lixa fina por cima para tirar o cromado e depois aplicas o spray do modelo...
 
Onde se arranja primário fino para plástico? Lol
Pode ser uma tinta qualquer?
Que tipo de verniz e onde se arranja?

Sorry as questions, mas é para ver se consigo fazer em condições ;)

Já vi disso no Continente... agora preço nah sei...
 
se n quiseres dar um acabamento brilhante, basta passares lixa fina por cima para tirar o cromado e depois aplicas o spray do modelo...

E se quiser que fique com aspecto brilhante?
É possivel pintar por cima do cromado e a tinta agarrar de alguma forma?
 
E se quiser que fique com aspecto brilhante?
É possivel pintar por cima do cromado e a tinta agarrar de alguma forma?

para já tens de lixar bem para tirar o cromado e ficar o mais perfeito possivél. Depois aplicas o primário para plástico e finalmente a tinta e verniz.

Directamente no cromado descasca tudo
 
Qualquer produto da Motip é do melhor que podes usar. É um pouco mais caro mas compensa e muito.
Pinta com preto baço e da verniz por cima, sem o verniz, passas a unha (ou outra coisa qualquer) com mais força e a tinta salta.

Com uma lixa muito fina, uma 2000 como foi dito, ou uma 1200 muito ao de leve só para tirar o "polido" da peça, das o aparalho fino numa camada muito pequena, seca bem, das uma camada fina de tinta, depois de seco outra camada de tinta, deixa secar bem e dá verniz numa camada fina tambem. Atençao, para fazeres isto faz num sitio sem pó e numa temperatura amena para nao ficar com manchas.

Espero ter ajudado.
Cumps
 
Qualquer produto da Motip é do melhor que podes usar. É um pouco mais caro mas compensa e muito.
Pinta com preto baço e da verniz por cima, sem o verniz, passas a unha (ou outra coisa qualquer) com mais força e a tinta salta.

Com uma lixa muito fina, uma 2000 como foi dito, ou uma 1200 muito ao de leve só para tirar o "polido" da peça, das o aparalho fino numa camada muito pequena, seca bem, das uma camada fina de tinta, depois de seco outra camada de tinta, deixa secar bem e dá verniz numa camada fina tambem. Atençao, para fazeres isto faz num sitio sem pó e numa temperatura amena para nao ficar com manchas.

Espero ter ajudado.
Cumps


ai está uma pessoa k me deu razao!
BOA explicaçao:clap:

grande abraço amigo
 
o mais provavel é comer o plastico!

Pois é. Tentei com diluente no friso cromado da grelha e nem plastico comido nem cromado tirado.

Tentei com lixa de agua, fartei-me de raspar e nd de ver preto a mostra.

Até k me passei e num sitio k n ta a vista, lixa de ferro com ela e nem mesmo assim...

Axo k akilo ja nasceu cromado :( Será k eles na seat vendem so o friso, mas em preto?

Abc [][]
 
eu usei uma simples lata de spray preto fosco. limpei bem o simbolo e foi so pintar dando varias de maos com intervalos para nao escorrer e ficou cinco estrelas e ja rola assim a bastante tempo e se quiser tirar é so pegar num pano com diluente e ja esta simples !!cumpts
 
Back
Top