Pintar molas dos Coils...

Boas pessoal!
Brevemente vou montar uns weitec, mas queria pintar as molas de preto. As minhas duvidas são as seguntes:

-o que é preciso para que a tinta aplicada não descasque?

-será que consigo pintar em casa de maneira a que não descasque?

-vale a pena mandar pintar num pintor?

cumps

isso faz-se em casa amigo desde que tenhas o material necessário.....se levar uma boa camada de verniz nao descasca......

obrigado por responderes... podes dizer as fases pelo qual se deve passar? é que já pintei umas molas e elas descacavam...apliquei tinta directo em cima delas e mais nada...

deves lixar bem desengordurar pintar (2 camadas de tinta no minimo) e depois verniz tambem deve levar uma boa camada......mas isto convinha ser a pistola

já pintei as molas, mas é que aquio ficou tão bem pintado que parece de origem;) será que preciso mesmo de por verniz? utilizei um preto brilhante parecido com a cor de origem do carro da motip...

eu apenas limpei as minhas com um pano com diluente e dei-lhes uma "sprayzada" de preto fosco...

Já anda assim há anos e nunca descascou...

obrigado Claudio;) mas já estão no sitio... lixei-as com lixa de água, passei-lhe diluente, depois dei-lhe com spray e por fim verniz ...ficou brutal. Vamos lá ver se estála ou não,só o tempo o dirá!

Back