Raynes_tdi 18 Jun 2014 #1 Alguém me sabe dizer a pinagem? Obrigado. Enviado do meu LG-E460 através de Tapatalk
pedrocj 20 Jun 2014 #4 kapataz disse: o que é a pinagem?! Clique para expandir... é a pinasão kaparaz Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
kapataz disse: o que é a pinagem?! Clique para expandir... é a pinasão kaparaz Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
pedroRUSSO 20 Jun 2014 #5 o que ele quer saber e se da para intalar o quadrante da 6k2 em 6k penso ser isso se for isso nao da em aplicacao directa ou fazes tu a ligacao ou entao compras umas ficha que a no EBAY.DE que ja vem com as ligacoes feitas e so ligar fichas.
o que ele quer saber e se da para intalar o quadrante da 6k2 em 6k penso ser isso se for isso nao da em aplicacao directa ou fazes tu a ligacao ou entao compras umas ficha que a no EBAY.DE que ja vem com as ligacoes feitas e so ligar fichas.
Raynes_tdi 20 Jun 2014 #6 O que eu quero é ligar a cáblagem do motor alh em 6k O quadrante 6k é de uma ficha o da 6k2 é de duas. Eu quero ficar com o quadrante da 6k a mesma Enviado do meu LG-E460 através de Tapatalk
O que eu quero é ligar a cáblagem do motor alh em 6k O quadrante 6k é de uma ficha o da 6k2 é de duas. Eu quero ficar com o quadrante da 6k a mesma Enviado do meu LG-E460 através de Tapatalk