Pedro_Pipoca 28 Jan 2013 #1 Boas pessoal. Queria vos pedir se alguém com Ibiza 6l e barra aa me poderia fornecer as medidas exactas da barra. Comprimento, só da barra, de topo a topo, etc aqui um esquema básico daquilo que precisava de saber. Cumps a todos. Last edited: 1 Fev 2013
Boas pessoal. Queria vos pedir se alguém com Ibiza 6l e barra aa me poderia fornecer as medidas exactas da barra. Comprimento, só da barra, de topo a topo, etc aqui um esquema básico daquilo que precisava de saber. Cumps a todos.
ZN_FR 1 Fev 2013 #4 ja arranjas-te a medida?se nao diz algo q eu logo quando chegar a casa meço isso...
Pedro_Pipoca 1 Fev 2013 #5 Ainda continuo há procura...... a ver se adiciono um esquema do que quero realmente
ZN_FR 1 Fev 2013 #6 Pedro_Pipoca disse: Ainda continuo há procura...... a ver se adiciono um esquema do que quero realmente Clique para expandir... queres fazer uma home made é isso?
Pedro_Pipoca disse: Ainda continuo há procura...... a ver se adiciono um esquema do que quero realmente Clique para expandir... queres fazer uma home made é isso?
Pedro_Pipoca 1 Fev 2013 #7 ZN_FR disse: queres fazer uma home made é isso? Clique para expandir... Sim é isso mesmo.
ZN_FR 1 Fev 2013 #8 Pedro_Pipoca disse: Sim é isso mesmo. Clique para expandir... ok eu vou te arranjar as medidas todas q precisas para isso...mas so mais logo
Pedro_Pipoca disse: Sim é isso mesmo. Clique para expandir... ok eu vou te arranjar as medidas todas q precisas para isso...mas so mais logo
Pedro_Pipoca 1 Fev 2013 #9 ZN_FR disse: ok eu vou te arranjar as medidas todas q precisas para isso...mas so mais logo Clique para expandir... Okapa Obrigado
ZN_FR disse: ok eu vou te arranjar as medidas todas q precisas para isso...mas so mais logo Clique para expandir... Okapa Obrigado
ZN_FR 1 Fev 2013 #10 boas a barra de topo a topo sao 95cm...se vires q tal deixa maior um pouquinho e vai "afinando" no proprio carro..
boas a barra de topo a topo sao 95cm...se vires q tal deixa maior um pouquinho e vai "afinando" no proprio carro..
W wifi 1 Fev 2013 #11 A fazer, aplica um parafuso no tubo para a fazeres regulável como as OMP. Ao preço a que a malta as vende compensa fazer uma?
A fazer, aplica um parafuso no tubo para a fazeres regulável como as OMP. Ao preço a que a malta as vende compensa fazer uma?
Pedro_Pipoca 1 Fev 2013 #12 ZN_FR disse: boas a barra de topo a topo sao 95cm...se vires q tal deixa maior um pouquinho e vai "afinando" no proprio carro.. Clique para expandir... Obrigado pela medida e pela pm. wifi disse: A fazer, aplica um parafuso no tubo para a fazeres regulável como as OMP. Ao preço a que a malta as vende compensa fazer uma? Clique para expandir... Isto para mim, porque se fosse nem me dava a este trabalho todo. Preferia largar uns 50-60€ e comprar uma..... Mas como é para ajudar um amigo....
ZN_FR disse: boas a barra de topo a topo sao 95cm...se vires q tal deixa maior um pouquinho e vai "afinando" no proprio carro.. Clique para expandir... Obrigado pela medida e pela pm. wifi disse: A fazer, aplica um parafuso no tubo para a fazeres regulável como as OMP. Ao preço a que a malta as vende compensa fazer uma? Clique para expandir... Isto para mim, porque se fosse nem me dava a este trabalho todo. Preferia largar uns 50-60€ e comprar uma..... Mas como é para ajudar um amigo....