Pedrompmartins 20 Fev 2009 #1 Pessoal alguem sabe onde é que eu posso arranjar o adaptador de saida para o turbo gt1749va aquele que é plug and play para 6k.....
Pessoal alguem sabe onde é que eu posso arranjar o adaptador de saida para o turbo gt1749va aquele que é plug and play para 6k.....
_[Red_Eyes]_ 20 Fev 2009 #3 eu n sei e secalhar a mais pessoas como eu,devido a isso talvez ninguem se manifeste boa sorte pa resoluçao do problema
eu n sei e secalhar a mais pessoas como eu,devido a isso talvez ninguem se manifeste boa sorte pa resoluçao do problema
3 3vOlutiOn 21 Fev 2009 #4 A falange da saida de gases de escape?Akela k dps vai dar ao catalisador? è disso k falas? Se for isso eu posso arranjar a falange!
A falange da saida de gases de escape?Akela k dps vai dar ao catalisador? è disso k falas? Se for isso eu posso arranjar a falange!
3 3vOlutiOn 21 Fev 2009 #6 Pedrompmartins disse: não é essa é da saida de ar para o interculer Clique para expandir... Akele encaixe rapido ka faz a ligaçao ao tubo do ic?? Se for isso nas sucatas deve de haver resmas disso....
Pedrompmartins disse: não é essa é da saida de ar para o interculer Clique para expandir... Akele encaixe rapido ka faz a ligaçao ao tubo do ic?? Se for isso nas sucatas deve de haver resmas disso....