odivelas 10 Mai 2007 #1 Viva ppl, Alguem sabe qt pesam as jantes do Leon top Sport? e qt pesam as do 6L Sport? Tou a pensar por a bela jantola do Top Sport... mas receio mto k me tire ponta... Enfim... opinioes s bem vindas!!! Cumps...
Viva ppl, Alguem sabe qt pesam as jantes do Leon top Sport? e qt pesam as do 6L Sport? Tou a pensar por a bela jantola do Top Sport... mas receio mto k me tire ponta... Enfim... opinioes s bem vindas!!! Cumps...
HoNdAcTr 10 Mai 2007 #2 amigo ja existe um topico com essa informaçao...! http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=28730 Abraco
amigo ja existe um topico com essa informaçao...! http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=28730 Abraco
odivelas 10 Mai 2007 #3 thks... mas o topico n é igual... tu pedias peso das 15 e o meu COMO TA NO TITULO é um 6L Sport, logo é em 16! Cumps...
thks... mas o topico n é igual... tu pedias peso das 15 e o meu COMO TA NO TITULO é um 6L Sport, logo é em 16! Cumps...
Farokinha 10 Mai 2007 #4 não havia necessidade de criares outro tópico....perguntavas no outro e prontos.. anda tudo preocupado com o peso das jantes...anda aí mt street racer tou a ver
não havia necessidade de criares outro tópico....perguntavas no outro e prontos.. anda tudo preocupado com o peso das jantes...anda aí mt street racer tou a ver
odivelas 11 Mai 2007 #5 Off Topic... Se eu Soubesse k haveria este topico n o tinha criado novamente... Cumps... Farokinha disse: não havia necessidade de criares outro tópico....perguntavas no outro e prontos.. anda tudo preocupado com o peso das jantes...anda aí mt street racer tou a ver Clique para expandir...
Off Topic... Se eu Soubesse k haveria este topico n o tinha criado novamente... Cumps... Farokinha disse: não havia necessidade de criares outro tópico....perguntavas no outro e prontos.. anda tudo preocupado com o peso das jantes...anda aí mt street racer tou a ver Clique para expandir...
Farokinha 11 Mai 2007 #6 tás preocupado com o meu suposto offtopic (não vejo onde ) quando foste criar um tópico que já existe aos montes pelo fórum? não custa nada procurar :ideia:
tás preocupado com o meu suposto offtopic (não vejo onde ) quando foste criar um tópico que já existe aos montes pelo fórum? não custa nada procurar :ideia: