DeViLoNe 25 Out 2005 #1 onde posso arranjar pernos com mais 0.5cm do que os de origem!?! alguem sabe?!?!?
T TDi... Utilizador Banido 25 Out 2005 #2 Numa casa de jantes. Se fossem novas deviam trazer ja os pernos e tudo.
T TDi... Utilizador Banido 25 Out 2005 #4 Ah, isso é outra conversa. Por alguma razao os espaçadores quando comprados novos trazem ja pernos compridos. Sendo assim nao sei, tenta numa casa de jantes a ver se te safas.
Ah, isso é outra conversa. Por alguma razao os espaçadores quando comprados novos trazem ja pernos compridos. Sendo assim nao sei, tenta numa casa de jantes a ver se te safas.
M MaNFiU 26 Out 2005 #6 Como o TDI... disse, vai a uma casa de jantes q normalmente têm montes de medidas de pernos. Se tiveres dificuldades em arranjar, manda-me PM q eu arranjo-te aqui em Guimarães e depois mando-te para baixo. Um abraço.
Como o TDI... disse, vai a uma casa de jantes q normalmente têm montes de medidas de pernos. Se tiveres dificuldades em arranjar, manda-me PM q eu arranjo-te aqui em Guimarães e depois mando-te para baixo. Um abraço.
jCláudiO 26 Out 2005 #8 DeViLoNe disse: trazem! mas sao curtos pq fiz umas Bolachas de 1cm num colega q e torneiro!! Clique para expandir... então pede-lhe e ele faz-t uns pernos tb.. qnd mandei fzr as mhas pedi tb os pernos cumps. Last edited: 25 Jan 2006
DeViLoNe disse: trazem! mas sao curtos pq fiz umas Bolachas de 1cm num colega q e torneiro!! Clique para expandir... então pede-lhe e ele faz-t uns pernos tb.. qnd mandei fzr as mhas pedi tb os pernos cumps.