ReDsOuL 5 Out 2009 #1 Boas Alguém me sabe dizer se ha pernos de segurança mais compridos para quem tem espaçadores? Preços? Cumps
Boas Alguém me sabe dizer se ha pernos de segurança mais compridos para quem tem espaçadores? Preços? Cumps
Serrano_GTS 5 Out 2009 #2 ReDsOuL disse: Boas Alguém me sabe dizer se ha pernos de segurança mais compridos para quem tem espaçadores? Preços? Cumps Clique para expandir... Ha sim.Aqui no forum havia 1 user a vender.
ReDsOuL disse: Boas Alguém me sabe dizer se ha pernos de segurança mais compridos para quem tem espaçadores? Preços? Cumps Clique para expandir... Ha sim.Aqui no forum havia 1 user a vender.
ReDsOuL 25 Out 2009 #4 Camaleão_Ibiza disse: No norte vendem, "Rafael das jantes" 25€ 4 pernos segurança com 50mm. Clique para expandir... Obrigado. Ainda nao comprei porque possivelmente nao vou manter os espaçadores de 20mm...queria ver se trocava com alguem por uns de 16mm...
Camaleão_Ibiza disse: No norte vendem, "Rafael das jantes" 25€ 4 pernos segurança com 50mm. Clique para expandir... Obrigado. Ainda nao comprei porque possivelmente nao vou manter os espaçadores de 20mm...queria ver se trocava com alguem por uns de 16mm...